Cristiano Ronaldo e a última hora que muda tudo no caso Neymar

Continuam as dúvidas sobre o futuro de Neymar. O jogador parece decidido em deixar o PSG e não faltariam interessados. O complicado seria, ainda assim, chegarem em um acordo com o time francês. Barcelona e Real Madrid já estariam tentando faz algum tempo, mas sem sucesso. No entanto, agora, um novo time estaria entrando na briga por Neymar

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo entra em ação

Barça e Real Madrid já não estariam sozinhos na corrida por Neymar. Agora, também a Juventus estaria interessada no astro brasileiro e com um forte incentivo de Cristiano Ronaldo. O astro português quer continuar ganhando e, para isso, ele precisa dos melhores na sua equipe. E Neymar seria um deles.

De acordo com o Diario Gol, Neymar estaria preferindo um regresso no Barcelona, mas na impossibilidade de isso acontecer, ele nem se importaria de jogar na Juventus, mesmo sendo segunda figura, por detrás de Cristiano Ronaldo, nesse primeiro ano. O jogador desejaria mesmo deixar o PSG, não se importando muito com isso de não ser o protagonista maior do time.

PUBLICIDADE

Pelo menos, por agora, porque no futuro, Neymar poderia mesmo se tornar na maior estrela da Juventus, até porque Cristiano Ronaldo já tem 34 anos de idade. Para o português, a chegada de Neymar também seria muito importante. Ter um jogador tão desequilibrador quanto Neymar ao lado e que chega querendo somar é algo que pode ser mais do que bom para os português alcançar seus objetivos de ganhar uma nova Champions e, quem sabe, mais uma Bola de Ouro.

PUBLICIDADE

A oferta da Juventus

No entanto, para conseguir o passe de Neymar, a Juventus deve primeiro convencer o PSG. A última coisa que Nasser Al-Khelaïfi desejaria é que Neymar voltasse para o Barcelona, então quanto mais clubes se juntarem à luta para levar o brasileiro, seria melhor para o dono do time francês. 

PUBLICIDADE

Os italianos tentaram negociar semanas atrás, mas acabaram dando a retirada. Agora, tudo seria diferente, com o interesse dos franceses em Paulo Dybala. a joia argentina interessa para o PSG e o jogador não se importaria nem um pouco de deixar a Juventus, ao que parece. 

A oferta da Juventus seria, então, o passe de Dybala mais 100 milhões de euros, uma proposta que, no momento, parece se encaixar com o que eles estão buscando em Paris.