in

Corinthians x Fluminense: confira a provável escalação do Timão na Sul-Americana

Divulgação Corinthians

O Corinthians recebe o Fluminense, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena de Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta será disputada na semana passada, no Estádio do Maracanã.

Jogando em casa, diante de seus torcedores, espera-se que o Corinthians obtenha um bom resultado contra uma equipe que acabou de demitir seu treinador devido aos maus resultados.

O treinador Fábio Carille já tem o Corinthians praticamente definido para este duelo brasileiro na competição sul-americana. O Timão nunca venceu o torneio e sonha com a primeira vez.

Fábio Carille escala Corinthians

Titular absoluto, Cássio será o goleiro em Itaquera. A linha defensiva conta com o selecionável Fagner, mais uma vez lembrado por Tite para a lateral-direita da seleção brasileira, Manoel, Gil e Danilo Avelar.

Publicidade

No meio-campo, Carille deve escalar os volantes Gabriel e Junior Urso. Mais à frente, jogam Pedrinho, Mateus Vital e Clayson. Este é o trio que terá a missão de servir o homem responsável por mandar a bola para dentro da rede. Vagner Love será o centroavante da equipe alvinegra.
Esta será a escalação do Corinthians.

Boselli aguarda chance no ataque

Carille deu todos os indícios de que Vagner Love será o titular no confronto contra o Fluminense, mas Boselli, que vive um bom momento, coloca um ponto de interrogação na cabeça do treinador do Corinthians.

Independente de quem jogue, o Timão estará bem servido no campo de ataque. Os torcedores que vão à Arena querem ver gols e uma boa vitória sobre o Fluminense.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Jurgen Klopp e a última sobre Philippe Coutinho, que ninguém esperava

Libertadores: Flamengo supera audiência de times paulistas em São Paulo e mostra força