in

Corinthians x Fluminense: saiba por que a RedeTV! não transmite o jogo da Sul-Americana

Montagem/Diogo Marcondes Foto/Divulgação Corinthians
Publicidade

A Copa Sul-Americana foi adquirida com exclusividade pelo DAZN e a plataforma de streaming repassou os direitos para a RedeTV! na TV aberta. A definição dos jogos exibidos, porém, continua sob poder do DAZN.

A emissora paulista exibiu os jogos do Corinthians na primeira fase. A segunda partida contra o Racing, na Argentina, chegou a liderar a audiência em São Paulo e animou os executivos da emissora.

Os torcedores corintianos que não assinam o DAZN também ficaram felizes, mas os jogos da segunda fase, oitavas de final e agora das quartas de final não serão exibidos pela emissora.

Publicidade

Corinthians x Fluminense ao vivo somente na internet

Quem define os jogos que serão exclusivos da plataforma é o própria DAZN e a empresa optou de não repassar Corinthians x Fluminense para a RedeTV!

Publicidade

Com isso, os corintianos e tricolores que quiserem assistir ao jogo ao vivo terão que assistir pelo aplicativo. O acesso é gratuito no primeiro mês e é preciso se cadastrar. Após os 30 dias iniciais, é cobrado um valor de R$ 37,90.

Torcedores do Corinthians reclamam nas redes sociais

Os corintianos não ficaram nem um pouco felizes com a ausência dos jogos do Timão na RedeTV!. Alguns criticam a emissora sem entender que quem define tudo é o DAZN. Outros criticam a plataforma de streaming.

“Devolve o futebol do povão, bando de burguês, já que comprou a exclusividade da competição pra deixar a maioria de fora. Porque não deixa passar na RedeTV pra que a massa Corinthiana possa assistir ao jogo?”, criticou um alvinegro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Botafogo enfrenta a Chape com ingressos a R$10

Mercado da Bola: Cuca indica dois atacantes, e São Paulo vai atrás