Corinthians x Fluminense: saiba por que a RedeTV! não transmite o jogo da Sul-Americana

A Copa Sul-Americana foi adquirida com exclusividade pelo DAZN e a plataforma de streaming repassou os direitos para a RedeTV! na TV aberta. A definição dos jogos exibidos, porém, continua sob poder do DAZN.

PUBLICIDADE

A emissora paulista exibiu os jogos do Corinthians na primeira fase. A segunda partida contra o Racing, na Argentina, chegou a liderar a audiência em São Paulo e animou os executivos da emissora.

Os torcedores corintianos que não assinam o DAZN também ficaram felizes, mas os jogos da segunda fase, oitavas de final e agora das quartas de final não serão exibidos pela emissora.

PUBLICIDADE

Corinthians x Fluminense ao vivo somente na internet

Quem define os jogos que serão exclusivos da plataforma é o própria DAZN e a empresa optou de não repassar Corinthians x Fluminense para a RedeTV!

PUBLICIDADE

Com isso, os corintianos e tricolores que quiserem assistir ao jogo ao vivo terão que assistir pelo aplicativo. O acesso é gratuito no primeiro mês e é preciso se cadastrar. Após os 30 dias iniciais, é cobrado um valor de R$ 37,90.

PUBLICIDADE

Torcedores do Corinthians reclamam nas redes sociais

Os corintianos não ficaram nem um pouco felizes com a ausência dos jogos do Timão na RedeTV!. Alguns criticam a emissora sem entender que quem define tudo é o DAZN. Outros criticam a plataforma de streaming.

“Devolve o futebol do povão, bando de burguês, já que comprou a exclusividade da competição pra deixar a maioria de fora. Porque não deixa passar na RedeTV pra que a massa Corinthiana possa assistir ao jogo?”, criticou um alvinegro.