Briga com Messi no vestiário do Barcelona

Leo Messi não estaria nem um pouco satisfeito com Ousmane Dembélé. O argentino estaria cansado de seu comportamento, sua indisciplina, sua falta de adaptação e profissionalismo, segundo o site Don Balón. O craque francês é um tema quente e a diretoria catalã estaria mesmo ameaçando seus representantes, com um possível castigo para o jogador, que está ainda muito longe de corresponder para as expetativas, quando o Barça assinou com ele, dois anos atrás.

PUBLICIDADE

Problemas com Dembélé desde o primeiro dia

Desde que chegou ao Barça, Dembélé nunca conseguiu atender às expectativas. Afinal, o time pagou 140 milhões de euros para o Borussia de Dortmund, buscando a estrela que iria substituir Neymar no ataque do Barça. Jovem e com enorme projeção, os torcedores acreditaram em Dembélé. Porém, durou pouco a esperança, já que o jogador começou logo se lesionando vezes e vezes, perdendo um grande número de partidas.

PUBLICIDADE

Inicialmente, todos acreditavam que o jogador poderia estar dando azar, mas entretanto, no Barça, eles já teriam entendido que há muita culpa de Dembélé em seu rendimento pobre. Vendo suas constantes dores musculares, eles investigaram mais e perceberam que o francês não se cuidava fora do gramado, comia mal, descansava pouco, e era viciado em videogames.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dembélé tornou a se lesionar

Depois de dois anos complicados, em que fez poucos jogos e demonstrou seu valor muito raramente, parecia que essa temporada, Dembélé chegava em força. O jogador até começou treinando mais cedo que seus companheiros, encurtando suas férias.

Porém, as coisas não poderiam ter corrido pior para Dembélé. Depois de uma boa pré-temporada, o jogador começou a Liga de titular, mas o Barcelona perdeu e o jogador saiu lesionado. Pior que isso, ele foi chamado para ser examinado no dia seguinte, mas não apareceu e foi passar o final de semana fora.

No regresso, o jogador foi avaliado com nova lesão e vai perder mais cinco semanas de competição. Messi seria um dos mais revoltados com toda essa situação. O argentino estaria cansado de seu caráter infantil e estaria pedindo para a diretiva buscar uma solução para o francês, preferencialmente uma saída.