in

Galvão Bueno chama torcedor sósia de Gabigol por apelido e depois teme represálias

Rede Globo
Publicidade

O Maracanã estava completamente lotado na noite de ontem, mais de 60 mil torcedores flamenguistas foram até o templo do futebol mundial para assistir a ótima vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do Internacional, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

E com a empolgação da torcida, a Rede Globo sempre mostra os torcedores símbolos do Flamengo, entre eles, o mais mostrado e mais famoso do momento na imprensa, é o sósia do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que está presente na maioria dos jogos do rubro negro no Maracanã.

Galvão Bueno chamou sósia de Gabigol de ‘Gabigordo’

Durante a transmissão da partida na TV Globo, as câmeras flagraram o sósia do atacante flamenguista comemorando o resultado no meio da torcida, empolgado com a festa, Galvão acabou chamando o sósia de ‘Gabigordo’ e logo depois parece ter se arrependido do que falou.

Publicidade

Olha quem veio aí hoje. Ele está sempre nos jogos. É o sósia do Gabigol, o Gabigordo. É assim que chama ele. Daqui a pouco vão me acusar de bullying por chamar o torcedor de Gabigordo, mas é assim que ele é conhecido“.

Publicidade

Elogios de Casagrande a Bruno Henrique

O autor dos dois gols do Flamengo foi o centro das atenções de toda a imprensa inclusive do comentarista Walter Casagrande elogiaram muito a atuação do atacante. Na opinião do comentarista, a convocação para a seleção do centroavante foi muito justa e criticou parte da imprensa que diz que o jogador não é de nível de seleção. 

Casagrande também criticou a postura de que técnico da seleção de que tem que convocar somente jogadores que atuam no futebol europeu. Ele disse que Tite agiu corretamente ao convocar Bruno Henrique, um dos maiores destaques no momento do futebol brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da bola: Jorge Jesus de saída do Flamengo?

Briga com Messi no vestiário do Barcelona