in

Mercado da bola: Jorge Jesus de saída do Flamengo?

Esporte Gol!
Publicidade

O Flamengo segue em lua de mel com a torcida, o time vem fazendo uma excelente temporada e ontem, 21, deu um enorme passo para chegar às semifinais da Copa Libertadores da América, ao vencer o Internacional por 2 a 1, no Maracanã.

Jorge Jesus de saída?

Porém, ao final do jogo, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi perguntado se sabia da possibilidade do treinador Jorge Jesus não ficar na equipe para a próxima temporada, informação passada por um jornalista português.

Publicidade

Isso para mim grande novidade, temos contato constante e não tenho notícia nenhuma dele. Pelo contrário, tudo que ele fala da torcida, do Flamengo, do apoio no Brasil são positivos. É interessante o trabalho que ele tem feito. Ano que vem com esse elenco se conhecendo melhor podemos fazer campanhas ainda melhores”, disse Rodolfo Landim para Ricardo Lay, repórter da FOX Sport.

Segundo o jornalista português, Rui Costa, que faz parte do canal português SIC, o motivo da saída de Jorge Jesus seria a violência no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que a família de Jorge Jesus ficou em Portugal, pois seus filhos estudam ou trabalham no país europeu.

Publicidade

Próximos compromissos do Flamengo

O Flamengo se concentra agora em seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro, o Ceará, jogo que será realizado em Fortaleza. A partida é válida pela 16ª rodada e o Flamengo terá a oportunidade de assumir a liderança caso vença e o Santos tenha um resultado negativo.

Publicidade

Fontes afirmam que o Flamengo irá jogar com um time alternativo, pois na quarta-feira terá o jogo de volta da Libertadores, contra o Internacional, em Porto Alegre.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando Goulart

Sou estudante de Direito e um apaixonado por escrever.

Next post

As curiosidades mais loucas que você nunca viu sobre futebol

Galvão Bueno chama torcedor sósia de Gabigol por apelido e depois teme represálias