Mercado da bola: Jorge Jesus de saída do Flamengo?

O Flamengo segue em lua de mel com a torcida, o time vem fazendo uma excelente temporada e ontem, 21, deu um enorme passo para chegar às semifinais da Copa Libertadores da América, ao vencer o Internacional por 2 a 1, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus de saída?

Porém, ao final do jogo, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi perguntado se sabia da possibilidade do treinador Jorge Jesus não ficar na equipe para a próxima temporada, informação passada por um jornalista português.

Isso para mim grande novidade, temos contato constante e não tenho notícia nenhuma dele. Pelo contrário, tudo que ele fala da torcida, do Flamengo, do apoio no Brasil são positivos. É interessante o trabalho que ele tem feito. Ano que vem com esse elenco se conhecendo melhor podemos fazer campanhas ainda melhores”, disse Rodolfo Landim para Ricardo Lay, repórter da FOX Sport.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista português, Rui Costa, que faz parte do canal português SIC, o motivo da saída de Jorge Jesus seria a violência no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que a família de Jorge Jesus ficou em Portugal, pois seus filhos estudam ou trabalham no país europeu.

PUBLICIDADE

Próximos compromissos do Flamengo

O Flamengo se concentra agora em seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro, o Ceará, jogo que será realizado em Fortaleza. A partida é válida pela 16ª rodada e o Flamengo terá a oportunidade de assumir a liderança caso vença e o Santos tenha um resultado negativo.

Fontes afirmam que o Flamengo irá jogar com um time alternativo, pois na quarta-feira terá o jogo de volta da Libertadores, contra o Internacional, em Porto Alegre.