Real Madrid ‘troca’ Neymar por um outro craque mundial

Neymar se tornou o assunto mais falado desse mercado de transferências. Não restam muitos dias para o final desse mercado, mas até agora, o jogador ainda não foi transferido e continuam os rumores sobre seu futuro. O Real Madrid seria um dos maiores interessados em seu passe. Porém, as negociações estariam bem complicadas. O jogador brasileiro preferiria o Barcelona e o PSG também manteria intactas todas suas exigências, buscando sempre o negócio mais favorável para eles.

PUBLICIDADE

Neymar está estagnado

No Real Madrid, eles têm mais dinheiro do que ninguém, e continuam sem um líder, como foi Cristiano Ronaldo durante nove temporadas. Eden Hazard seria a estrela maior do time, mas é um jogador ainda um pouco longe do nível Bola de Ouro, como Florentino Pérez desejaria e que sabe que o brasileiro teria mais chances. 

Porém, Zinedine Zidane não estaria animado com a assinatura de Neymar, sabendo que o Real Madrid iria gastar todo o orçamento para as contratações da próxima temporada em um só jogador. Por essa razão, o treinador francês teria dito a Florentino Pérez para guardar esse dinheiro e começar pensando em um novo galáctico, mas na próxima temporada. O nome mais desejado seria mais caro ainda que Neymar, mas seria um favorito para Zidane e é nenhum outro que o companheiro e amigo de Neymar no PSG: Kylian Mbappé.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mbappé vale a pena

PUBLICIDADE

O treinador francês acredita que, neste momento, o único jogador pelo qual o Real Madrid deve pagar mais de 200 milhões de euros seria Kylian Mbappé, e é por isso que ele quer seu clube descartando Neymar. O problema é que se o brasileiro não se mudar para Madrid, seria muito provável que ele se juntasse no Barcelona, o que pode ser ruim para o Real Madrid ter ele de rival novamente. 

Ainda assim, nem todos olham essa possibilidade com preocupação, apontando que nem tudo é bom com Neymar, apontando alguns detalhes como as festas, o aniversário da irmã, o carnaval, as lesões contínuas ou os castigos, que seriam ruins em qualquer time.