Libertadores: Boca Juniors goleia LDU; assista aos gols e aos melhores momentos

O Boca Juniors chega mais uma vez forte na Copa Libertadores da América e mostrou toda a sua força no jogo de ontem contra a LDU, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, pois mesmo atuando fora da Argentina, o Boca conseguiu abrir uma ampla vantagem e venceu o adversário equatoriano pelo placar de 3 a 0.

PUBLICIDADE

Mesmo jogando na altitude de Quito, o Boca conseguiu abrir o placar aos 10 minutos de jogo com Ábila, o ex-cruzeirense conseguiu finalizar muito bem após receber lançamento de MacAllister.

Os outros dois gols do jogo foram marcados por Emanuel Reynoso e o último foi marcado contra por Luis Caicedo Medina.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos de Boca e LDU, clicando no vídeo abaixo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Semifinal poderá ter Boca Junior contra River Plate

Assim como ocorreu na Libertadores do ano passado podemos ter mais uma vez o grande clássico argentino, só que dessa vez na semifinal da Copa Libertadores da América.

O River Plate jogará hoje contra o Cerro Porteño do Paraguai e a expectativa é a de que o outro gigante argentino também se classifique e a final da Libertadores do ano passado poderá se repetir.

Um brasileiro na final da Libertadores

Pelo menos um brasileiro estará na final desse ano, lembrando que a grande final será disputada em apenas uma partida este ano em um país neutro, o Chile. Nos moldes do futebol europeu, a Conmebol decidiu inovar e fazer a grande final da Copa Libertadores da América em uma única partida.

 O certo é que Palmeiras, Internacional, Flamengo ou Grêmio estarão em Santiago do Chile e representarão o fantástico futebol brasileiro.