Paolo Guerrero fica nervoso após derrota do Inter no Maracanã e bate boca com torcedores

Na noite de ontem, Flamengo e Internacional fizeram no Maracanã a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América e o time rubro negro saiu na frente vencendo o colorado pelo placar de 2 a 0 diante de um Maracanã totalmente lotado.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique mais uma vez foi o nome do jogo, marcou dois gols e se consagrou de vez com a massa rubro negra, e também fez uma ótima apresentação para o técnico Tite, que estava nas arquibancadas para observar os jogadores.

Flamengo poderá até perder por 1 gol de diferença que estará nas semifinais

Com o resultado de ontem, o Flamengo entrará em campo na próxima quarta-feira e poderá até perder pelo placar de 1 a 0 que estará classificado para as semifinais da maior competição do continente.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Caso consiga marcar um gol no Beira-Rio, o Internacional terá que marcar 4 gols para se classificar, já que existe a vantagem do gol marcado fora de casa, que dá a vantagem para a equipe visitante.

PUBLICIDADE

Assista na íntegra, os dois gols de Bruno Henrique e os melhores momentos da partida de ontem no Maracanã, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero é hostilizado por torcedores do Flamengo

O atacante do Internacional ao deixar o gramado do Maracanã teve que ouvir várias ofensas vindas de torcedores do Flamengo que gritavam e chamavam o jogador de ‘cheirador’, fazendo memória ao caso de dopping que quase tirou o atacante peruano da Copa do Mundo de 2019.

Nervoso, Guerrero também retrucou as ofensas e todo o episódio foi filmado pelo canal Fox Sports. Vários outros jogadores do Internacional também ficaram insatisfeitos com o resultado negativo e sequer conversaram com a imprensa após o apito final.