in

Jorge Jesus de saída do Flamengo? Jornalista diz que técnico vai embora do Brasil

ESPN
Publicidade

A passagem do técnico Jorge Jesus pelo Flamengo tem sido até aqui espetacular, mesmo com um início difícil e de adaptação ao futebol brasileiro, o técnico português vem dando certo no comando do time de maior torcida do Brasil.

Na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, e com uma grande possibilidade de se classificar para as semifinais da Copa Libertadores da América, após 36 anos, o técnico do Flamengo estaria convicto de que deixará o Rio de Janeiro para retornar ao seu país, Portugal para comandar outro time, isto é o que garante o jornalista Rui Santos, comentarista da SIC Notícias.

Jorge Jesus não começará 2020 como técnico do Flamengo

De acordo com Rui Santos, Jorge Jesus ficaria no Flamengo até o final deste ano somente e não comandaria o rubro negro em 2020.

Publicidade
Publicidade

“Eu posso dizer aqui, creio que em primeira mão, que Jorge Jesus não vai continuar no Flamengo no próximo ano. Vai passar o Natal em Portugal e creio que em princípio não voltará ao Flamengo.

Publicidade

Questão da segurança no Rio de Janeiro seria motivo da saída precoce

Segundo o jornalista, o técnico do Flamengo estaria preocupado com a questão da segurança no Rio de Janeiro, e estaria com convicção de que o melhor a se fazer em sua carreira é não renovar seu contrato com o clube carioca.

O destino do técnico seria novamente assumir um clube do futebol português ou fora de seu país, no entanto, longe do Rio, mesmo tendo conhecido o futebol brasileiro e se apaixonado pelo Brasil.

História no Flamengo

Continuando ou não no comando do Flamengo, Jorge Jesus poderá fazer história, caso consiga conquistar o título da Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e o mundial de clubes da FIFA, fato este nunca antes conquistado por qualquer outro técnico brasileiro em um única temporada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Maiores públicos do Maracanã teve até Bangu x Madureira

Mercado da Bola: oferta de Real Madrid por Neymar inclui Navas, James, Bale e €100 milhões