Libertadores: Gabigol e Arrascaeta devem desfalcar do Flamengo contra o Inter

O Flamengo pode ter dois desfalques importantes para o jogo desta quarta-feira (21) contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Arrascaeta devem desfalcar a equipe comandada por Jorge Jesus nos primeiros 90 minutos do confronto que vale vaga na semifinal da Libertadores.

A partida está marcada para começar às 21h30 e os dois desfalques de peso seriam um golpe e tanto na equipe comandada por Jesus. O Fla vai em busca de um bom resultado em casa porque na próxima semana a decisão da vaga será disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Arrascaeta se sente mal e deve desfalcar Flamengo

O meio-campista contratado a peso de ouro no início da temporada é um dos principais jogadores do Flamengo na atualidade. A sua ausência, se confirmada, será bastante sentida pela equipe.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações que chegam do Flamnengo, o meia apresentou um quadro viral e passou a ser dúvida para o jogo. Ele vem se sentindo mal desde terça-feira. O departamento médico ainda o avalia.

PUBLICIDADE

Gabigol é ausência confirmada

Gabigol se recupera de um problema muscular que voltou a sentir após a partida contra o Vasco, no final de semana, e sua ausência foi confirmada pela direitoria rubro-negra. Berrío, Vitinho e Everton Ribeiro são as opções para a vaga de Gabigol.

Um deles também deve substituir Arrascaeta se for confirmado que o uruguaio não vai a campo nesta quarta. Sem os dois atletas o Fla perde muito do seu poderio ofensivo, mas ainda sim é uma equipe e difícil de ser batida.