Copa Libertadores: saiba como assistir Flamengo x Internacional ao vivo na TV e online

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 21 de agosto, em partida válida por confronto de ida da fase quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro carioca realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo vem de uma goleada importante pelo Campeonato Brasileiro, em clássico diante do Vasco da Gama, e chega em ótimo momento para o duelo contra o colorado.

Apesar da boa fase pela qual está vivendo, o Flamengo poderá ter Gabriel Barbosa e Giorgian De Arrascaeta como desfalques no Maracanã.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: ​Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio (Thuler) e Filipe Luis; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional montou uma equipe bastante equilibrada e se colocou entre os principais times na disputa pelos títulos da Libertadores, Brasileirão e também Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Sob comando de Odair Hellmann, o time tem jogadores especulados para vestir a camisa da Seleção Brasileira e sonha com uma vaga na semifinal da competição continental.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Rithely), Patrick, Nonato (Edenílson), D’Alessandro e Rafael Sobis (Wellington Silva ou Nico López); Paolo Guerrero.​

Flamengo x Internacional ao vivo

Flamengo x Internacional terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.