Quatro ‘pesos-pesados’ que provavelmente não querem Neymar no Real Madrid

Neymar poderia não ser bem recebido em vários times, pelo menos, não por todas as pessoas. Isso já aconteceria no Barcelona, onde um grande setor de torcedores e até jogadores não teriam ainda perdoado sua saída, em 2017, sem dar explicações e guardando segredo, rumando depois para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Porém, ele também não seria desejado por todos no Real Madrid, onde pelo menos quatro pesos-pesados ​​não o desejariam no time. 

Craques do Real apontam os ‘defeitos’ de Neymar

Em causa, os veteranos do Real Madrid teriam apontado alguns detalhes sobre Neymar para Florentino Pérez, de acordo com o site Don Balón. Neymar seria descrito como um jogador muito propenso a lesões, que tem uma vida noturna muito agitada e ainda que sua transferência seria muito cara, para um jogador cujo desempenho está a anos-luz de seu melhor. Portanto, eles desaconselhariam Florentino Pérez, mas o presidente parece obcecado por Neymar já há alguns anos. 

PUBLICIDADE

Quatro jogadores ‘blancos’ que não adoram Neymar

O primeiro da lista seria Sergio Ramos. O capitão não teria um bom relacionamento com Neymar, desde a rivalidade com o Barcelona, quando eles se enfrentaram. Em vários encontros, Ramos teria acusado Neymar de ser ‘piscineiro‘, provocando faltas e expulsões injustas, na opinião do zagueiro espanhol. 

PUBLICIDADE

O segundo seria Toni Kroos. O meia alemão acreditaria que Neymar seria uma contratação muito cara, bem como o salário do jogador, excessivo e muito injusto pelo fato de que um recém-chegado, que não fez nada pelo clube, cobraria muito mais dinheiro do que o resto dos jogadores. É que se Neymar deixar mesmo o PSG pelo Real Madrid, ele teria um salário de mais de 30 milhões de euros limpos.

PUBLICIDADE

Dani Carvajal pensaria o mesmo, ele que precisou de subir devagar, para chegar no patamar em que ele está no momento. Seu salário é bom, mas seria bem abaixo do que Neymar receberia se assinasse mesmo com o Real Madrid. Há rumores que será algo que  nem Cristiano Ronaldo teve direito. 

Finalmente, Eden Hazard, que pretenderia continuar sendo o melhor pago da equipe e, especialmente, o líder do ataque. Hazard sabe que a chegada de Neymar tiraria os holofotes sobre ele. Afinal, o astro brasileiro reúne sempre todas as atenções, o que desagradaria o atacante belga.