in

Quatro ‘pesos-pesados’ que provavelmente não querem Neymar no Real Madrid

Reprodução: Bleacher Report

Neymar poderia não ser bem recebido em vários times, pelo menos, não por todas as pessoas. Isso já aconteceria no Barcelona, onde um grande setor de torcedores e até jogadores não teriam ainda perdoado sua saída, em 2017, sem dar explicações e guardando segredo, rumando depois para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.

Porém, ele também não seria desejado por todos no Real Madrid, onde pelo menos quatro pesos-pesados ​​não o desejariam no time. 

Craques do Real apontam os ‘defeitos’ de Neymar

Em causa, os veteranos do Real Madrid teriam apontado alguns detalhes sobre Neymar para Florentino Pérez, de acordo com o site Don Balón. Neymar seria descrito como um jogador muito propenso a lesões, que tem uma vida noturna muito agitada e ainda que sua transferência seria muito cara, para um jogador cujo desempenho está a anos-luz de seu melhor. Portanto, eles desaconselhariam Florentino Pérez, mas o presidente parece obcecado por Neymar já há alguns anos. 

Quatro jogadores ‘blancos’ que não adoram Neymar

O primeiro da lista seria Sergio Ramos. O capitão não teria um bom relacionamento com Neymar, desde a rivalidade com o Barcelona, quando eles se enfrentaram. Em vários encontros, Ramos teria acusado Neymar de ser ‘piscineiro‘, provocando faltas e expulsões injustas, na opinião do zagueiro espanhol. 

O segundo seria Toni Kroos. O meia alemão acreditaria que Neymar seria uma contratação muito cara, bem como o salário do jogador, excessivo e muito injusto pelo fato de que um recém-chegado, que não fez nada pelo clube, cobraria muito mais dinheiro do que o resto dos jogadores. É que se Neymar deixar mesmo o PSG pelo Real Madrid, ele teria um salário de mais de 30 milhões de euros limpos.

Dani Carvajal pensaria o mesmo, ele que precisou de subir devagar, para chegar no patamar em que ele está no momento. Seu salário é bom, mas seria bem abaixo do que Neymar receberia se assinasse mesmo com o Real Madrid. Há rumores que será algo que  nem Cristiano Ronaldo teve direito. 

Finalmente, Eden Hazard, que pretenderia continuar sendo o melhor pago da equipe e, especialmente, o líder do ataque. Hazard sabe que a chegada de Neymar tiraria os holofotes sobre ele. Afinal, o astro brasileiro reúne sempre todas as atenções, o que desagradaria o atacante belga. 

Brasileirão: São Paulo toma decisão sobre transmissão ao vivo do jogo contra Athletico-PR

Copa Libertadores: saiba como assistir Flamengo x Internacional ao vivo na TV e online