Brasileirão: São Paulo toma decisão sobre transmissão ao vivo do jogo contra Athletico-PR

O São Paulo visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quarta-feira (21), às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo foi adiado da 13ª rodada e é o único que falta para que todas as equipes tenham 15 jogos na competição.

PUBLICIDADE

O São Paulo é o quinto colocado, com 27 pontos, e assume a quarta posição em caso de vitória ou empate. O Athletico-PR é o oitavo colocado, com 22. Se vencer, sobe uma posição na tabela de classificação.

O jogo disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, não terá transmissão ao vivo em nenhum canal de TV por questões contratuais. O Tricolor tem contrato com a Globo na TV fechada, enquanto o Furacão assinou com a Turner. Na TV aberta, ambos têm contrato com a Globo.

PUBLICIDADE

Torcida do São Paulo poderá acompanhar pelo YouTube

A equipe da SPFCtv foi deslocada para a Arena da Baixada, em Curitiba, e fará transmissão ao vivo direto de uma cabine do estádio. O problema é que não haverá imagens do campo.

PUBLICIDADE

A câmera instalada no local ficará voltada para dentro da cabine, mostrando narrador e comentarista. A informação da transmissão foi passada pelo diretor de comunicação do São Paulo.

PUBLICIDADE

Jogos sem transmissão no Campeonato Brasileiro

O acordo de alguns clubes com a Globo e de outros com o Grupo Turner fizeram com que algumas partidas da competição não fossem transmitidas nem na TV aberta e nem na TV fechada.

Além do Athletico-PR, Bahia, Fortaleza, Santos, Internacional, Palmeiras e Ceará também assinaram contrato com a Turner. Todos eles também têm contrato com a Globo na TV aberta.