in

Philippe Coutinho e sua última confusão, que ninguém esperava

Notícias ao Minuto

Philippe Coutinho não teve uma passagem feliz pelo Barcelona. Entretanto, o jogador já se mudou para o Bayern de Munique, mas por empréstimo. Agora, uma nova etapa começa para o jogador brasileiro, longe de Barcelona, onde ele nunca se impôs e muitos acreditam que por culpa própria. De acordo com o site Don Balón, alguns jogadores teriam se queixado de algumas coisas em Ernesto Valverde, o treinador, e Coutinho nunca teria se molhado, aceitando tudo, mesmo quando as coisas estavam mais ruins.

Carácter de Coutinho na discussão

O carácter do brasileiro, muitas vezes despreocupado, enervava até os torcedores que acusavam o jogador de não se esforçar mais. Outros culpam Ernesto Valverde por não tirar o melhor do jogador, como Jurgen Klopp fez no Liverpool e Tite na seleção brasileira.

Essa falta de carácter do craque brasileiro teria até enervado vários companheiros de equipe que repreenderam Coutinho por não apoiar o jogo e ter permanecido em conformidade com Valverde, mas o atual jogador do Bayern de Munique tinha dois defensores: Leo Messi e Luis Suarez.

Messi e Suárez do lado de Coutinho

Os dois atacantes, também eles defensores de Ernesto Valverde, defenderiam o jogador brasileiro, mesmo perante seus outros companheiros de equipe. Porém, isso não melhorou a imagem do brasileiro aos olhos do vestiário, já que só viram Coutinho mostrando sua liderança quando as coisas estavam indo bem, algo que no seu caso, não aconteceu nos últimos meses. Mesmo com o apoio de Valverde e as duas principais estrelas do elenco, o craque brasileiro não foi capaz de se impor no time, algo que não agradou muito no vestiário.

De fato, de acordo com o site Don Balón, Leo Messi e Luis Suarez não ganharam amigos no plantel por ajudarem Coutinho, e agora com certeza, que esses estão comemorando que o brasileiro já partiu, em busca de uma equipe onde possa ser mostrado com outro carácter.

Next post

Abel Braga alfineta Flamengo em dia de jogo decisivo contra o Inter pela Libertadores

Brasileirão: São Paulo toma decisão sobre transmissão ao vivo do jogo contra Athletico-PR