in

Libertadores: definidos os uniformes que Flamengo e Inter vão usar no jogo de hoje

Divulgação Flamengo / Divulgação Inter
Publicidade

Flamengo e Internacional começam a decidir quem vai se classificar para as semifinais da Copa Libertadores da América. O jogo será disputado nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Em reunião organizada pela Conmebol, na manhã desta quarta, ficou definido os uniformes que Flamengo e Inter devem usar neste confronto decisivo da Libertadores.

Representantes dos dois clubes participaram da reunião, que definiu também questões como deslocamentos das delegações do hotel até o Maracanã, segurança, entrevistas e protocolos de entrada em campo.

Publicidade

Definidos os uniformes de Flamengo e Inter

Rubro-negros e colorados disputarão os primeiros 90 minutos das quartas de final da Copa Libertadores e os uniformes que serão usados por cada uma das equipes foram definidos.

Publicidade

O Flamengo usará seu uniforme tradicional: camisa rubro-negra, calção branco e meias nas cores preta e vermelha. O goleiro Diego Alves vai a campo com fardamento todo amarelo.

Pelo Internacional, o goleiro Marcelo Lomba vestirá uniforme azul. Já os jogadores de linha entrarão em campo com camisa branca, com faixa vermelha, meião branco e calção vermelho.

Não foi divulgado qual o fardamento que será utilizado pelo árbitro do jogo, mas se sabe que não será vermelho, preto, branco, amarelo e azul.

Maracanã estará lotado nesta noite

O Maracanã estará pintado de vermelho. Além dos milhares de flamenguistas que compraram ingresso e vão acompanhar in loco a partida contra o Inter, haverá também um bom número de torcedores colorados no estádio. O jogo da Libertadores tem um apelo muito grande entre os torcedores brasileiros.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Lesão de Gabigol pode ser blefe de Jorge Jesus; entenda

Flamengo x Inter: Abel Braga revela para quem está torcendo em confronto da Libertadores