Libertadores: definidos os uniformes que Flamengo e Inter vão usar no jogo de hoje

Flamengo e Internacional começam a decidir quem vai se classificar para as semifinais da Copa Libertadores da América. O jogo será disputado nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Em reunião organizada pela Conmebol, na manhã desta quarta, ficou definido os uniformes que Flamengo e Inter devem usar neste confronto decisivo da Libertadores.

Representantes dos dois clubes participaram da reunião, que definiu também questões como deslocamentos das delegações do hotel até o Maracanã, segurança, entrevistas e protocolos de entrada em campo.

PUBLICIDADE

Definidos os uniformes de Flamengo e Inter

Rubro-negros e colorados disputarão os primeiros 90 minutos das quartas de final da Copa Libertadores e os uniformes que serão usados por cada uma das equipes foram definidos.

PUBLICIDADE

O Flamengo usará seu uniforme tradicional: camisa rubro-negra, calção branco e meias nas cores preta e vermelha. O goleiro Diego Alves vai a campo com fardamento todo amarelo.

PUBLICIDADE

Pelo Internacional, o goleiro Marcelo Lomba vestirá uniforme azul. Já os jogadores de linha entrarão em campo com camisa branca, com faixa vermelha, meião branco e calção vermelho.

Não foi divulgado qual o fardamento que será utilizado pelo árbitro do jogo, mas se sabe que não será vermelho, preto, branco, amarelo e azul.

Maracanã estará lotado nesta noite

O Maracanã estará pintado de vermelho. Além dos milhares de flamenguistas que compraram ingresso e vão acompanhar in loco a partida contra o Inter, haverá também um bom número de torcedores colorados no estádio. O jogo da Libertadores tem um apelo muito grande entre os torcedores brasileiros.