Corinthians e Fluminense se enfrentam pela Sul-Americana; confira as prováveis escalações

Hoje é a vez de Corinthians e Fluminense entrarem em campo e disputarem a primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, em jogo que será iniciado às 21h30 na Arena Corinthians, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O Fluminense disputará sua primeira partida após a demissão do técnico Fernando Diniz., e um treinador interino deverá comandar a equipe, já que o recém contratado, Oswaldo de Oliveira, ainda não começou a treinar a equipe.

Corinthians terá o retorno de Cássio e de Danilo Avelar

O técnico Fábio Carille poderá contar com dois jogadores que são fundamentais em seu esquema, o goleiro Cássio e o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que não enfrentaram o Botafogo, pela 15ª rodada do Brasileirão, por estarem suspensos.

PUBLICIDADE

Outro que deverá voltar ao time titular é Clayson, já que Everaldo não pode disputar a Copa Sul -Americana.

PUBLICIDADE

Corinthians está invicto no segundo semestre

A partida de hoje será o confronto de duas equipes que estão vivendo momentos bem diferentes, o Corinthians está invicto neste segundo semestre, a parada da Copa América foi muito importante para o Timão que agora parece estar com um time bem mais entrosado do que antes da competição de seleções

PUBLICIDADE

Já o Fluminense vive uma crise e vem de seguidos resultados negativos no Campeonato Brasileiro, o clube carioca inclusive está na zona de rebaixamento e conquistar um resultado positivo hoje, seria muito positivo para os jogadores iniciarem uma recuperação.

Prováveis escalações de Corinthians e Fluminense

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Boselli ​

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão (Yuri) e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; João Pedro, Yony González e Marcos Paulo.