in

Renato Gaúcho diz que jogadores do Palmeiras são malandros; saiba por qual motivo

Fox Sports
Publicidade

A vitória do Palmeiras conquistada ontem na Arena do Grêmio por 1 a 0 foi um resultado excelente para a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari e um resultado ruim para o técnico Renato Gaúcho, que após a partida demonstrou toda a sua insatisfação com a atitude dos jogadores do alviverde dentro de campo.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico disse que sua equipe tem plenas condições de reverter o placar e conquistar a classificação para as semifinais na Libertadores, e demonstrou irritação quando foi questionado sobre o jogo, pois na opinião do treinador, os jogadores do Palmeiras demoraram muito na reposição de bola e fizeram muita ‘cera’ e o árbitro deu poucos minutos de acréscimo, o que foi uma injustiça com o Grêmio.

“Tem seis substituições, praticamente, toda hora um jogador cai, toda hora sai um jogador de maca, toda hora um goleiro cai e somente cinco minutos de descontos”.

Publicidade
Publicidade

Fazer cera é um mal do futebol brasileiro

Renato Gaúcho disse que a atitude dos jogadores do Palmeiras é um hábito ruim dos jogadores que atuam no Brasil, e que isso tem que acabar, pois prejudica o andamento da partida e atrapalha a recuperação da equipe que está perdendo a partida.

Publicidade

Palmeiras tem pessoas malandras e poderão ser picados pelo mesmo veneno

Falando diretamente aos jogadores do Palmeiras, Renato Gaúcho disse para os jogadores do Palmeiras ficarem atentos, pois da próxima vez eles podem provar do mesmo veneno quando tiverem em desvantagem em uma partida.

“Quer dizer, hoje, as pessoas podem ficar felizes. Venceram, foram malandras. Cuidado. Porque daqui a pouco pode ser picado pelo mesmo veneno.”

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Felipe Melo explica choro após expulsão: ‘homem chora sim e árbitro foi rigoroso’

Corinthians e Fluminense se enfrentam pela Sul-Americana; confira as prováveis escalações