Felipe Melo explica choro após expulsão: ‘homem chora sim e árbitro foi rigoroso’

O Palmeiras conseguiu um excelente resultado na noite de ontem jogando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e deu um passo importante para a sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América. O placar da partida foi de 1 a 0 para o alviverde, que decidirá seu destino na competição na próxima terça-feira.

PUBLICIDADE

O que também chamou a atenção na partida foi a expulsão de Felipe Melo, que ao receber o segundo cartão amarelo, acabou sendo expulso do jogo. E ao ver que receberia o segundo cartão amarelo, o volante se debruçou no gramado e chorou, um choro que comoveu seus companheiros que tiveram que amparar o jogador, que saiu de campo abraçado pelo zagueiro Gustavo Gomez

Felipe Melo disse que árbitro foi rigoroso demais em expulsão

Após a partida, já recomposto, o volante palmeirense disse que outros jogadores também fizeram faltas ríspidas como a dele, e não foram sequer advertidos com cartão amarelo. Na opinião do jogador, o árbitro agiu com muito rigor, e acabou prejudicando o Palmeiras, que teve que terminar a partida com um jogador a menos.

PUBLICIDADE

“Quando cheguei aos vestiários e vi, achei bem rigoroso (o segundo amarelo). Existiram faltas que jogadores do Palmeiras e do Grêmio cometeram muito mais fortes e não teve amarelo”.

PUBLICIDADE

Volante é o que mais recebeu cartões no Brasil desde 2017

Felipe Melo desde que retornou ao Brasil em 2017, é o jogador que mais recebeu cartões – entre amarelos e vermelhos – do futebol amarelo. Em sua totalidade foram 56 cartões na conta do volante palmeirense.

PUBLICIDADE

Este ano, o jogador está se mostrando mais disciplinado em cartões vermelhos, contra o Grêmio, foi a sua segunda expulsão na temporada, a primeira expulsão ocorreu contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.