Real Madrid e o reforço surpresa que joga no Barcelona

Florentino Pérez tem em suas mãos aquela que pode ser a assinatura mais surpreendente desse mercado. O presidente do Real Madrid estaria muito perto de contratar um atacante muito especial, que comparam suas qualidades com nomes grandes como Zlatan Ibrahimovic ou Thierry Henry. O Real Madrid ainda não fechou o mercado e continua sua busca por jogadores mais jovens, acessíveis e que depois possam explodir no time de Zidane.

PUBLICIDADE

Real Madrid tem um novo alvo para o ataque

Depois de uma pré-temporada não muito positiva, o Real Madrid começou bem a Liga. Porém, Zidane tem ainda alguns problemas por resolver. Após um investimento de 300 milhões de euros, somente um dos reforços parece ter condições para jogar de início. Esse é Eden Hazard quem, no momento, até está lesionado.

Ainda assim, o Real Madrid poderia ainda pegar novos jogadores, durante esse mercado, e de acordo com o site Don Balón, o time ‘blanco‘ estaria muito perto de contratar o atacante Leo Campana, de 19 anos, que joga no Barcelona, ​​em Guayaquil, Equador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Real Madrid tem vantagem

O jogador equatoriano é considerado um dos craques com maior projeção do futebol sul-americano nos últimos anos, e os ‘blancos‘ podem ficar à frente de outros grandes nomes como Juventus, Milan e Nápoles, também na corrida pelo jovem atacante Leo Campana

PUBLICIDADE

O Nápoles já teria feito uma tentativa fracassada de levar o jogador, por cinco milhões de euros. No entanto, parece que seu valor poderia ser em torno de dez milhões. O Real Madrid seria, agora, o favorito para assinar com o craque, e parece que o próprio Leo Campana estaria priorizando a opção de ir ao Real Madrid, ele que nem ocuparia uma vaga extra-comunitária, porque ele também tem nacionalidade espanhola. 

Barça e Sevilha também teriam testado uma possível contratação de Leo Campana, mas sem sucesso. O jogador estaria preferindo o Real Madrid, sobre qualquer outro time. Com isso dito, Florentino Pérez tem alguma vantagem sobre as equipes italianas, embora o dinheiro que tanto a Juventus quanto o Milan colocaram na mesa possa tornar a operação mais cara.