Flamengo perde artilheiro para jogo contra o Internacional; confira a escalação

Nesta quarta-feira (21), Flamengo e Internacional disputarão a primeira partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. A primeira partida ocorrerá às 21h45, e será realizada no Marcanã.

PUBLICIDADE

Para a partida, o maior artilheiro da temporada até aqui do Flamengo está de fora. Gabriel Barbosa, o Gabigol, está de fora da partida devido a fortes dores musculares.

Gabigol sequer foi relacionado pelo técnico Jorge Jesus

O atacante rubro negro, que marcou um gol no último sábado contra o Vasco, no Mané Garrincha, não apareceu na lista divulgada à imprensa de jogadores que foram relacionados para o confronto de amanhã.

PUBLICIDADE

Com fortes dores na coxa esquerda, o departamento médico do clube decidiu preservar o jogador da partida contra o Internacional, o temor dos médicos é de que uma lesão mais grave ocorra.

PUBLICIDADE

Contra o Vasco, lesão na coxa deu os primeiros sinais

Contra o Vasco, Gabigol chegou a ser substituído devido aos primeiros sinais da lesão, no entanto, essa atitude não foi suficiente para que o artilheiro tivesse condição de encarar o Colorado.

PUBLICIDADE

A boa notícia é que Rodrigo Caio e Vitinho já estão em condições de atuar contra o Inter e já possuem aval dos médicos. Rafinha também estará livre para jogar, já que no sábado ele teve que cumprir supensão automática.

Escalação do Flamengo

Nesta quarta, Jorge Jesus não deve fazer alterações no time que já vinha atuando em outras partidas da Libertadores, desta forma, a provável escalação do Flamengo contra o Inter deve ser: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí, Filipe Luís; Cuéllar, Willian Arão, Gérson, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique.