Jovem revelação do Flamengo é contratado por gigante italiano

A fábrica de joias do Flamengo não para, e tem revelado ao longo dos últimos anos vários nomes que passaram a ganhar destaque no futebol internacional. A equipe do Milan, que o diga. Depois de firmar contrato com os jogadores Lucas Paquetá e Leo Duarte, a diretoria decidiu fechar agora um novo contrato com outro nome revelado nas categorias de base do rubro-negro.

PUBLICIDADE

Luan Capanni, de 19 anos, foi negociado com o clube rossonero. O atleta fazia parte do elenco sub-20 da Lazio, e firmou contrato por quatro temporadas com a equipe italiana. Ele é mais um dos atletas revelados pela base do Flamengo, tendo a companhia de Lucas Paquetá e Leo Duarte em Milão.

O Flamengo sabe do destaque dos seus jogadores vindos da categoria de base, e vem tomando algumas providências diante do assédio vindo dos clubes europeus. Nesta terça-feira (20), o time anunciou a renovação do contrato com Yuri César até 2024, impondo uma multa de 50 milhões de euros sobre o jogador. Ele foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro sub-20.

PUBLICIDADE

Capanni fala em realização de um sonho

O jovem atleta afirmou que o seu grande sonho sempre foi jogar em um clube do tamanho do Milan, e agradeceu a confiança que a diretoria depositou nele, prometendo mostrar o seu valor dentro de campo, com muito trabalho e esforço: “Agradeço demais a confiança em mim depositada, tenho certeza de que trabalharei duro para retribuir“, comentou.

PUBLICIDADE

Jogador relembra passado de craques do Milan

A passagem de Luan Capanni no Flamengo ocorreu entre 2015 e 2018. Após sua chegada em Milão, ele relembrou outras estrelas do futebol brasileiro que tiveram passagens memoráveis pelo clube, incluindo Cafú, Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE