Libertadores: Geromel, do Grêmio, manda recado para o Palmeiras em dia de jogo decisivo

O zagueiro Geromel, do Grêmio, é um dos melhores defensores do país e um trunfo do Tricolor nos momentos decisivos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (20), o zagueiro estará em campo para defender a equipe comandada por Renato Portaluppi no jogo de ida das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras.

A partida está marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília) e será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo de volta será disputado no Allianz Parque, em São Paulo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Geromel manda recado para o Palmeiras

Seguindo a cartilha pré-jogos decisivos, Geromel prega respeito ao Palmeiras e afirma que a equipe comandada por Luis Felipe Scolari conta com grandes jogadores, mas ressalta o poder do Grêmio quando joga em casa.

PUBLICIDADE

Eles têm grandes jogadores, nosso time jogando aqui é muito difícil de ser batido com o apoio da torcida, a gente joga um futebol atraente, um futebol bonito, a gente joga sempre pra ganhar independentemente do adversário, então tem tudo para ser um grande espetáculo“, afirmou o zagueiro.

PUBLICIDADE

Zagueiro cita três títulos de Libertadores do Tricolor

Ao lado de São Paulo e Santos, o Grêmio é o time brasileiro com mais títulos da Copa Libertadores da América: três. Geromel recordou esse fato para falar sobre a força do Imortal na competição sul-americana.

Jogos de mata-mata a gente cresce muito. Temos mostrado isso na Copa do Brasil, além de ser o time que mais ganha na Libertadores“, comentou o zagueiro que esteve no grupo que disputou a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.