Copa Libertadores: saiba como assistir Grêmio x Palmeiras ao vivo na TV e online

Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta noite de terça-feira, 20 de agosto, em partida válida pelo confronto de ida da fase de quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio se tornou uma das equipes mais poderosas do futebol brasileiro nos últimos anos e, não se trata apenas de resultados, mas também de desempenho dentro das quatro linhas.

Comandado pelo técnico Renato Portaluppi, o time joga o que, para muitos, é o futebol mais vistoso do Brasil. Diante do Palmeiras, o time terá nova chance de brigar por uma vaga na semifinal da Libertadores e conta com Jean Pyerre e Everton Cebolinha como algumas de suas principais armas.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Everton, Alisson; André.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras conta com um dos elencos mais numerosos e qualificados do continente, no entanto, o desempenho recente não tem agradado aos torcedores e o time chegou a sofrer com as críticas.

PUBLICIDADE

Sob comando do técnico Felipão, o time paulista deverá apostar em um forte sistema de defesa e na velocidade para marcar seus gols nos contra-ataques.

Provável escalação: ​Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Grêmio x Palmeiras ao vivo

Grêmio x Palmeiras terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.