Abel Braga revela para quem será sua torcida no duelo Internacional x Flamengo

O Flamengo terá um duelo contra o Internacional, de Porto Alegre, nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O confronto é tratado como o mais importante do ano para a equipe rubro-negra, já que o torneio é o principal objetivo do time carioca. 

PUBLICIDADE

A torcida está em clima de festa pelo bom momento do Flamengo e a expectativa do time ser campeão vem aumentando. O Flamengo está em segundo no Campeonato Brasileiro e com um plantel recheado de estrelas.

Abel Braga revela torcida

Porém, Abel Braga, ex-treinador de Flamengo e Internacional, apareceu em um vídeo postado nas redes sociais pelo ex-jogador Iarley e afirmou que a torcida será “até morrer” pelo time de Porto Alegre, deixando clara seu afeto maior pelo Internacional, time pelo qual conquistou o Mundial de Clubes em 2006.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estou em um momento de muita alegria com o Inter. É uma equipe muito segura, coletiva, muito bem dirigida e com uma direção muito legal. O que eu posso dizer para vocês é que está no coração“, disse Abel Braga. Na continuação do vídeo, Iarley perguntou se Abel Braga estava na torcida pelo Internacional e o treinador respondeu: “Até morrer, é aquele negócio de saudações coloradas. Isso me faz bem e causa ciúmes. Porque até quando eu falei que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do Brasil causou ciúmes“.

PUBLICIDADE

Flamengo x Internacional

O duelo brasileiro na Copa Libertadores da América ocorrerá nos dias 21 e 28 de agosto. O primeiro jogo será disputado no Maracanã, e o jogo de volta será no Beira-Rio. Os dois times estão em uma excelente fase e o confronto promete ser agitado. Algumas mídias esportivas jogam um pequeno favoritismo para o rubro-negro carioca, até pelo elenco mais qualificado. Mas diante de um clássico do futebol brasileiro e da maneira como o Internacional vem jogando, esse favoritismo só poderá ser comprovado dentro de campo.