Às vésperas de casamento, jogador Hulk surpreende e anuncia separação

O atacante Hulk sempre se destacou no futebol, não somente pelo seu futebol, mas também por ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Na seleção brasileira, em 2014, ele disputou a Copa do Mundo no Brasil e teve uma atuação discreta e apagada.

PUBLICIDADE

E na vida pessoal, Hulk, após 12 anos de união, com Iran Ângelo de Souza, com quem teve 3 filhos e estava prestes a se casar, o jogador do Shanghai SIPG. decidiu se separar, chocando assim familiares e amigos, pois o casal estava planejando oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, na Paraíba, festa de casamento que estava marcada para acontecer no mês de dezembro. 

Assessoria de Hulk confirmou a separação do jogador

A notícia da separação de Hulk, foi veiculada no portal UOL, e logo em seguida a assessoria de imprensa do jogador confirmou o ocorrido. Em 12 anos de união, o casal teve três filhos, sendo dois meninos (Ian de 10 anos, Tiago de 8 anos e uma menina, Alice, de apenas 6 anos.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site da revista Quem Acontece, apesar da separação, o jogador mantém uma relação de carinho e amizade pela ex-companheira, tanto que a mesma permaneceu após a separação em território chinês.

PUBLICIDADE

Carreira de Hulk no futebol chinês

Há dois anos atuando no milionário futebol chinês, Hulk está jogando ao lado de outro brasileiro, Elkeson no Shanghai SIPG Football Club.

PUBLICIDADE

Sempre mostrando sua capacidade de fazer gols, Hulk está desempenhando um importante papel dentro de campo, tanto que já conseguiu conquistar com seus companheiros dois importantes títulos, o Campeonato Chinês de 2018 e a Supercopa da China em 2019.