in

Prêmio Puskas 2019: Messi, Ibrahimovic e Matheus Cunha estão na lista de gols mais bonitos

FIFA

O Prêmio Puskas da FIFA é um das premiações mais aguardadas do ano não somente entre os torcedores mas também entre os clubes e os jogadores. Só de entrar na lista dos 10 gols mais bonitos, já é uma honra para qualquer jogador e neste ano, um brasileiro está concorrendo, Matheus Cunha, jogador do RB Leipzig em seu gol marcado em cima do Bayern de Munique.

O gol do brasileiro foi um lance de extrema habilidade, ele se livrou do marcado passando os dois pés em cima da bola para se livrar da marcação e ao ficar de frente para o gol ele aplicou um sutil toque por cobertura que tirou toda e qualquer chance de defesa do arqueiro do Bayern.

Os internautas poderão votar nos gols mais bonitos acessando o site da FIFA até dia 01 de setembro, os três gols mais bem votados serão enviados ao grupo de lendas da FIFA, jogadores de seleções que irão escolher o gol mais bonito do ano.

Assista logo abaixo o gol de Matheus Cunha.

Messi concorre com gol de cobertura

Além do brasileiro, Messi, está concorrendo com um gol feito em cima do Real Betis, o argentino mostrando toda a sua habilidade de finalizador nato, encobriu o goleiro após passe na entrada da área, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar e encobrir o goleiro.

Assista ao gol de Messi, clicando no vídeo abaixo.

Ibrahimovic aplicou um golpe de arte marcial para fazer o gol

Já o craque sueco Ibrahimovic, está concorrendo com um gol que mais parecia um golpe de karatê, a bola ainda está no ar quando o sueco aplicou um chute giratório. A bola ainda bateu na trave e tirou todas as chances do goleiro adversário.

Assista ao fantástico gol de Ibrahimovic marcado contra o Toronto FC, no vídeo abaixo.

Outros concorrente do Prêmio Puskas 2019

Os outros concorrentes ao Prêmio Puskas são: Ajara Nchout (seleção feminina dos Camarões), Fabio Quagliarella (Sampdoria), Juan Quintero (River Plate), Amy Rodríguez (Utah Royals), Billie Simpson (Cliftonville Ladies), Andros Townsend (Crystal Palace) e Daniel Zsori (Debreceni).

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Juventus tem estratégia ousada e quer trazer Neymar e Luis Suárez

Bronca de Messi com Philippe Coutinho, que ninguém imaginava