Mercado da Bola: Juventus tem estratégia ousada e quer trazer Neymar e Luis Suárez

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (20) pelo jornal italiano Tuttosport , a Juventus está tendo um sonho impressionante e está armando uma estrategia surpreendente para trazer dois jogadores de respeito para seu elenco, Neymar do PSG e o atacante uruguaio Luis Suárez.

PUBLICIDADE

E para conseguir concretizar o seu objetivo, a velha senhora estaria planejando uma megaoperação que envolveria até o meia-atacante argentino Paulo Dybala, que serviria de moeda de troca para a negociação com o Paris Saint Germain.

Dybla seria jogador chave para vinda de Neymar a Juventus

De acordo com informações veiculadas no jornal Daily Mail, o jovem jogador argentino de 25 anos, seria uma peça fundamental no quebra cabeça que se tornou a saída de Neymar do PSG. O jornal ainda afirmou que uma reunião será feita para discutir a possibilidade de troca entre o brasileiro e o argentino, já que o nome de Dybala agradou os dirigentes do PSG, representados na figura do ex-jogador do São Paulo, Leonardo.

PUBLICIDADE

Negociação teria que ser feita até 2 de setembro

O prazo para qualquer negociação do futebol europeu se encerra no próximo dia 02 de setembro, data limite para as negociações entre clubes e jogadores. Os mercados de França, Itália e Espanha fecham neste mesmo período.

PUBLICIDADE

Caso não seja fechado negócio, Neymar terá que permanecer no PSG e enfrentar a ira dos torcedores que já protestaram e hostilizaram o camisa 10. O fato é que o prazo está se esgotando, e o jogador também já expressou seu desejo de sair. Barcelona e Real Madrid também querem Neymar e as negociações devem se intensificar nos próximos dias.

PUBLICIDADE