Polêmica: Celso Barros responde a Fernando Diniz após treinador demitido não agradecê-lo

O Fluminense enfrenta o pior momento em 2019, estando atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No último domingo, 18, o tricolor foi derrotado pelo CSA em pleno Maracanã e o treinador Fernando Diniz não resistiu ao revés e foi demitido. O clube agora já está em busca de outro treinador para comandar a equipe no restante da temporada e alguns nomes já foram ventilados, mas nada de concreto ainda.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz “esquece” Celso Barros

No seu pronunciamento após sua demissão, Fernando Diniz agradeceu aos torcedores tricolores, aos jogadores e aos dirigentes que trabalharam com ele, porém, Fernando Diniz deixou um nome de fora dos seus agradecimentos: Celso Barros.

Celso Barros, vice-presidente geral do clube, em uma entrevista na semana do jogo contra o CSA, cobrou resultados do time, alegando que o futebol é resultado. Segundo Fernando Diniz, a declaração do dirigente não abalou o grupo e disse também que isso não foi o motivo para não agradecê-lo.

PUBLICIDADE

“Eu agradeço às pessoas que merecem serem agradecidas. E são essas três, Abad, Fabiano e Mário. Ontem eu tive uma conversa muito profunda com o Mário, um amigo que eu fiz. Assim, como os outros dois.”, disse Fernando Diniz, em sua entrevista coletiva, completando no final que só fica magoado com pessoas que ele gosta e com quem gosta dele.

PUBLICIDADE

Celso Barros responde Fernando Diniz

Celso Barros, porém, decidiu não criar polêmica sobre o caso e foi bastante cordial com sua resposta a Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

“Caro Diniz, gostaria de cumprimentá-lo e agradecer o trabalho que você fez no Fluminense. Tenho certeza que você terá muito sucesso na sua carreira. Estarei na torcida. Fique com Deus. Forte abraço!“, falou Celso Barros.

Diante deste caos, o Fluminense trabalha agora sob a batuta do auxiliar técnico e ex-jogador Marcão, que terá a difícil missão de comandar a equipe contra o Corinthians, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.