in

Cartola FC #16: melhores dicas de escalação para mitar e ganhar cartoletas

GE / Montagem Nado News

Nesta semana acontece a décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O mercado da rodada 16 do Cartola FC está aberto e você já pode começar a montar o seu time. Neste artigo você vai ver quais são as melhores dicas de escalação para mitar e ganhar muitas cartoletas.

Nos jogos desta semana quem deve se destacar mais é o líder Santos, sendo assim seus atletas devem ser os mais escalados pelos cartoleiros. Lembrando que nesta rodada a partida entre Palmeiras e Fluminense foi adiada, portanto não há como escalar nenhum jogador de ambos os times.

Dicas de goleiro e zagueiros

Para defensor o mais indicado é o Fábio do Cruzeiro, uma vez que o time que agora é comandado por Rogério Ceni, encara o CSA que tem o pior ataque do campeonato. Na zaga você pode optar por Lucas Veríssimo do Santos, podendo ficar de olho em Manoel, Gil e Léo.

Dicas de laterais e meias

Na lateral o favorito da rodada é Jefferson do Goiás, sendo o atleta que mais tem roubadas de bola na competição. As alternativas ficam por conta de Jorge, Fagner e Dodô. No meio de campo o mais indicado é Carlos Sánchez do Santos, por ser o principal criador de jogadas na posição, fique de olho em Soteldo, Thiago Galhardo e Léo Sena.

Publicidade

Atacantes e técnico

Eduardo Sasha do Santos é o mais indicado da rodada, uma vez que os atletas ofensivos do clube costumam pontuar muito e contra o Fortaleza isso deve se repetir. As alternativas ficam por conta de Ricardo Oliveira, Michael e Fred. Para técnico a opção não poderia ser diferente depois de tantas opções do Santos, Jorge Sampaoli deve ser o que mais vai pontuar, mas você pode escolher Rogério Ceni, Eduardo Barroca ou Fábio Carille.

Capitão

Para capitão da rodada há três ótimas opções, todas do Santos: Carlos Sánchez, Eduardo Sasha e Soteldo.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Real Madrid dá para Zidane craque mais desejado

Gabigol atinge marca histórica no Flamengo e faz torcida sonhar