in

Corinthians: jogador é assaltado friamente em dia de folga em São Paulo

IG
Publicidade

Hoje em dia está cada vez mais perigoso andar pelas ruas da cidade de São Paulo, essa constatação não serve apenas para pessoas anônimas que transitam nas ruas da metrópole paulista, mas também para atletas e esportistas, que não estão livres da atuação de bandidos e assaltantes, bandidos estes, que com o passar do tempo estão cada vez mais ousados e perigosos.

E neste domingo (18), após participar de um aniversário feito para seu sobrinho, o jogador do Corinthians, Júnior Urso, foi surpreendido por um assaltante, que anunciou o assalto na presença dos familiares do jogador. Apesar do grande susto, todos saíram ilesos do crime e logo puderam ir embora sem maiores problemas.

Junior Urso saiu ileso de assalto

Apesar do susto que levou por ter sido abordado por um criminoso, Júnior Urso escapou ileso do assalto e logo após o ocorrido, foi fazer um registro de Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima do local do assalto.

Publicidade

O assalto aconteceu no bairro Jardim Helena, onde o volante nasceu e cresceu, situado em Taboão da Serra.

Publicidade

Júnior Urso estava de folga de suas obrigações como jogador, sua última partida ocorreu no sábado (17), na Arena Corinthians, ele ajudou a sua equipe a vencer o Botafogo pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assaltante cometeu assalto de moto

Ao ser abordado pelo criminoso, que estava pilotando uma moto, Júnior Urso estava acompanhado em seu veículo de sua mãe, sua noiva e de seu sobrinho.

O crime ocorreu por voltas das 18h30 do domingo, logo quando o jogador do Corinthians estava saindo da festa e entrando no veículo para ir embora com seus familiares.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Meia do Manchester United revela carinho pelo Flamengo com atitude surpreendente

PSG tem condição única para Neymar sair