in

Meia do Manchester United revela carinho pelo Flamengo com atitude surpreendente

Lance

O Flamengo é um dos clubes brasileiros mais conhecidos em todo o planeta, e essa fama mundial do rubro negro carioca, encanta pessoas de todas as partes do mundo, inclusive jogadores que atuam no futebol europeu, como é o caso do meia Andreas Pereira, do Manchester United.

Em entrevista exclusiva ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o jogador, que possui dupla nacionalidade – devido a ter nascido na Bélgica e os pais são brasileiros – comentou todo o seu carinho pelo Flamengo e disse que esse amor vem do pai, que era um torcedor fanático do clube.

Admiração e homenagem a Zico

Durante a entrevista, Andreas Pereira disse que seu pai era um fã do Flamengo e que o jogador que mais gostava de ver jogando era o Zico.

E pensando nesse amor do pai, o jogador do Manchester United revelou que atualmente, o seu cão de estimação se chama Zico, em homenagem ao ídolo da torcida do Flamengo.

Publicidade

“Zico (é o nome do cachorro). Meu pai sempre gostou do Zico como jogador, isso ficou na minha cabeça desde pequeno. Eu ficava vendo vídeo do Zico, muito habilidoso”.

Titularidade no Manchester United

Com apenas 23 anos, Andreas Pereira é um dos jogadores mais promissores do futebol europeu, neste início de temporada, ele começou as partidas como titular e vem desempenhando bem o seu papel com a tradicional camisa do Manchester United.

Nas categorias de base, ele representou a seleção belga e a brasileira, já que possui dupla cidadania.

O pai de Andreas Pereira, Marcos Pereira, além de flamenguista, também foi jogador, ele atuou pelo KV Mechelen, clube do futebol belga.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Grêmio x Palmeiras: confira as escalações dos times para o jogo da Libertadores

Corinthians: jogador é assaltado friamente em dia de folga em São Paulo