Grêmio x Palmeiras: confira as escalações dos times para o jogo da Libertadores

Amanhã, a partir das 21h30, Grêmio e Palmeiras darão início a primeira das duas batalhas que os dois tradicionais times do futebol brasileiro terão que travar pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O jogo será realizado em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, e definirá quem dará continuidade na competição mais importante do continente.

Tradição de Palmeiras e Grêmio na Libertadores

O jogo certamente será um dos mais disputados das quartas de final da Copa Libertadores da América. De um lado o Grêmio com 3 títulos, do outro o Palmeiras, com 1 título.

PUBLICIDADE

Além do peso das duas camisas, os dois times são os de melhor qualidade técnica do Brasil e acostumados a levantar títulos, nos últimos anos, o Palmeiras, é o atual campeão brasileiro, enquanto que o Grêmio foi campeão da Libertadores em 2017.

PUBLICIDADE

Escalação de Grêmio e Palmeiras

Tanto Luiz Felipe Scolari, quando Renato Gaúcho colocarão em campo, o que há de melhor, e por esse motivo, muitos nomes do Grêmio tem sido poupados nos jogos do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

No último sábado, o time reseva do tricolor gaúcho encarou o Verdão e conseguiu empatar em 1 a 1, já que Renato Gaúcho prioriza a competição sulamericana e a Copa do Brasil, na qual o Grêmio é semifinalista.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Everton, Alisson; André.

Provável escalação do Palmeiras: ​Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.