in

Grêmio x Palmeiras: confira as escalações dos times para o jogo da Libertadores

UOL

Amanhã, a partir das 21h30, Grêmio e Palmeiras darão início a primeira das duas batalhas que os dois tradicionais times do futebol brasileiro terão que travar pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

O jogo será realizado em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, e definirá quem dará continuidade na competição mais importante do continente.

Tradição de Palmeiras e Grêmio na Libertadores

O jogo certamente será um dos mais disputados das quartas de final da Copa Libertadores da América. De um lado o Grêmio com 3 títulos, do outro o Palmeiras, com 1 título.

Além do peso das duas camisas, os dois times são os de melhor qualidade técnica do Brasil e acostumados a levantar títulos, nos últimos anos, o Palmeiras, é o atual campeão brasileiro, enquanto que o Grêmio foi campeão da Libertadores em 2017.

Escalação de Grêmio e Palmeiras

Tanto Luiz Felipe Scolari, quando Renato Gaúcho colocarão em campo, o que há de melhor, e por esse motivo, muitos nomes do Grêmio tem sido poupados nos jogos do Campeonato Brasileiro.

No último sábado, o time reseva do tricolor gaúcho encarou o Verdão e conseguiu empatar em 1 a 1, já que Renato Gaúcho prioriza a competição sulamericana e a Copa do Brasil, na qual o Grêmio é semifinalista.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Everton, Alisson; André.

Provável escalação do Palmeiras: ​Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Guerra em Manchester pela joia que Zidane mais queria

Meia do Manchester United revela carinho pelo Flamengo com atitude surpreendente