in

Flamengo: Filipe Luís afirma que recebeu proposta do São Paulo para voltar ao Brasil

Alexandre Vidal (Flamengo)

O lateral-esquerdo Filipe Luís foi uma das maiores contratações do futebol brasileiro nos últimos meses. Ele foi contratado depois de encerrar seu vínculo com o Atlético de Madrid, da Espanha.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja, no último sábado (17), o lateral rubro-negro revelou que recebeu uma proposta do São Paulo. Essa proposta não foi feita agora e o atleta deu detalhes na entrevista.

O lateral não recordou a data exata da proposta, mas afirmou que ela aconteceu quando ele defendia o La Coruña, da Espanha.

Filipe Luís fala sobre proposta do São Paulo

Na época que tentou contratar o lateral-esquerdo hoje no Flamengo, o São Paulo vivia um momento de grandes conquistas. Filipe Luís comentou sobre a situação na entrevista ao jornalista Benjamin Back.

Fiquei um ano no Ajax, um ano no Real Madrid B, um ano no La Coruña… veio uma oferta do São Paulo. Uma oferta muito boa na época. Acho que era o Jorge Wagner o lateral-esquerdo. Era naquele tempo em que o São Paulo estava sendo campeão brasileiro seguido, acho que foram três“, disse ele. O São Paulo foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008.

Filipe Luís decidiu ficar na Europa

Segundo o lateral-esquerdo, ele teve que escolher entre ficar no La Coruña e voltar para o futebol brasileiro e defender as cores do São Paulo. A decisão tomada foi permanecer onde estava.

Filipe explicou que não foi fácil porque o São Paulo estava prestes a ser campeão brasileiro e ele teria visibilidade da seleção brasileira.
Na época, a equipe canarinho era comandada por Dunga.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Galvão Bueno sofre acidente de canoa durante gravação de reportagem

Mercado da bola: como Dybala tornou-se peça-chave da saída de Neymar do PSG