Galvão Bueno sofre acidente de canoa durante gravação de reportagem

O narrador Galvão Bueno é um dos principais nomes do departamento de esporte da Globo. Neste domingo (18), o veterano da televisão fez uma reportagem ao lado de Isaquias Queiroz, medalhista olímpico e que acabou de conquistar o ouro também no Pan-americano de Lima, que foi disputado nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

Na reportagem exibida no Esporte Espetacular, Galvão Bueno se arriscou em uma aula especial e canoagem com o campeão Isaquias Queiroz. O treinamento foi realizado na Lagoa Santa, em Minas Gerais, e os telespectadores gostaram do que viram.

Galvão Bueno se mostrou preocupado antes de subir na embarcação e, segundos depois, foi possível constatar que ele tinha razão em seus medos.

PUBLICIDADE

Canoa com Galvão Bueno virou

Antes de subir na canoa, Galvão comentou que a água estava muito gelada e que ele estava gripado. Galvão perguntou a Isaquias se havia alguma chance de ele não cair na água. Perguntou também como o atleta conseguia andar com tanta velocidade sem virar.

PUBLICIDADE

A gente vai, com certeza. Eu estou ansioso para isso aí“, comentou Isaquias. Os dois entraram na canoa e, instantes depois, o barco virou e a dupla foi parar na água.

PUBLICIDADE

Cena do acidente de Galvão Bueno é exibida sem cortes

Os telespectadores do Esporte Espetacular curtiram o acidente de canoa de Galvão Bueno e Isaquias Queiroz. As imagens foram exibidas sem cortes dentro da atração dominical global.

Nenhum dos dois se feriu durante a gravação. O que tanto Galvão quanto Isaquias não devem ter curtido foi a água gelada da Lagoa Santa, mas valeu a pena para entreter os telespectadores.