Philippe Coutinho parece não querer mais ouvir falar do Barcelona

A transferência de Philippe Coutinho é uma das surpresas da temporada. Era esperado que o craque brasileiro iria deixar o Barcelona, depois de as coisas não estarem correndo tão bem para ele. Porém, poucos imaginariam que o jogador da seleção brasileira sairia emprestado e para o Bayern Munique, da Liga alemã. 

PUBLICIDADE

O jogador esteve envolvido em vários rumores, que davam vários times da Premier League, além do PSG e a Inter de Milão, interessados em contratar o craque. Certo é que Coutinho saiu para o gigante alemão e, ao que parece, sua decisão estava tomada desde maio desse ano. 

Barcelona já é passado para Philippe Coutinho

Philippe Coutinho não jogou na sexta-feira,  pelo Barcelona, quando foi revelado esse princípio de acordo entre Barcelona e Bayern, ficando o Bayern de Munique com opção de compra no final da temporada, por um valor de 120 milhões de euros. 

PUBLICIDADE

O Bayern nunca pagou tanto dinheiro, nem perto de isso, por um jogador. Ainda assim, o craque parece convencido em prolongar sua estadia na Alemanha por muitos anos. Coutinho parece acreditar que o Bayern vai pagar seu passe e revelou mesmo, em suas primeiras declarações como jogador do Bayern, que o Barcelona “já é passado”, desviando rapidamente o assunto. 

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro admitiu que as coisas não correram como ele queria no Barça, mas que agora é tempo de olhar em frente. “Agora estou aqui e estou disposto a ficar por muitos anos“, revelou o craque, durante a cerimônia de apresentação no Bayern. 

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho entusiasmado com novo time

Coutinho surgiu muito sorridente em sua apresentação e revelou ter grandes objetivos para cumprir no Bayern. O jogador não estava feliz no Barcelona por não conseguir mostrar seu bom futebol e parece ter reencontrado seu sorriso, em essa transferência para a Alemanha.

Agora, os torcedores estão ansiosos por ver o que ele pode fazer com sua nova camisa, ele que vai levar a ’10’, que era de Arjen Robben, na nova temporada.