Balotelli abre o jogo e diz porque não fechou com o Flamengo

Balotelli volta ao futebol italiano após cinco anos, mas uma coisa, além do pesado salário que passará a receber, segundo o atleta, pesou ainda mais sobre sua decisão de não vir para o Flamengo e optar por fechar compromisso com o Brescia. O astro do futebol queria voltar para sua terra natal.

PUBLICIDADE

O jogador tem 29 anos e permaneceu em intensa negociação com o clube. Os valores não foram revelados, sobre quanto seria a oferta salarial para que Balotelli atuasse no Brasil, mas dá para ter uma noção de ‘por quanto’ o astro joga, já que seu salário no Brescia será de aproximadamente R$ 6,6 milhões em conversão direta.

“Finalmente estou voltando para minha cidade”, disse o jogador após fechar com clube italiano

Balotelli externou o sentimento de fechar com o Brescia em suas redes sociais, o clube não só representa seu país natal, mas também a cidade onde foi nascido e criado. No melhor estilo ‘o bom filho à casa torna’, o craque fez questão de comemorar estar de volta, onde poderá rever amigos e familiares.

PUBLICIDADE

Italianos se empolgam com repatriação de Balotelli

Se pelo Brasil houve muita animação com a possibilidade da chegada do jogador, na Itália não foi diferente. O retorno de Balotelli para seu lar foi motivo de muita (e justificável) empolgação por parte da torcida.  Para se ter uma noção, a página do Brescia acabou saindo do ar, tamanha foram as quantidades de acessos ao site para os ansiosos que queriam confirmar a notícia da contratação do jogador. Nos últimos 15 jogos em campo, o jogador marcou 8 vezes.

PUBLICIDADE

O jogador não teria fechado com o Flamengo justamente porque gostaria de voltar para sua terra.

PUBLICIDADE