Cristiano Ronaldo e uma proposta por Neymar, que ninguém esperava

A Juventus pode dar mais uma surpresa nesse mercado de transferências. O clube italiano estaria entrando na corrida por Neymar. O astro brasileiro poderia ser, finalmente, o novo companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo e a última cartada da Juventus para tentar conquistar a Champions League, essa temporada. 

PUBLICIDADE

Juventus pode fechar com Neymar

Após várias contratações bem importantes, a Juventus ainda não estaria tão forte assim. Cristiano Ronaldo, na pré-temporada dos ‘bianconeros‘ não viu uma equipe tão focada quanto ele esperava. O astro português ainda tem a sensação de que outro jogador do topo mundial é necessário para poder competir contra os melhores times das principais ligas europeias. 

Então, todos sabem que no mercado há ainda um jogador precisamente com todas as condições para ser um dos melhores do mundo e que não está satisfeito em seu atual clube. Neymar continua sendo muito falado para deixar o PSG, até o final desse mês, e a Juventus poderia dar a surpresa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo recomendaria Neymar

Nos últimos dias, todos os rumores apontam para o Barcelona e Real Madrid como os maiores interessados no passe do craque brasileiro, o primeiro porque é a preferência do brasileiro e o segundo por ser o favorito da diretoria do PSG para negociar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Assim, o Barcelona poderia até estar mais perto, precisamente por ser essa a preferência do jogador e até porque as coisas não vão nada bem no Camp Nou. O Barça começou a Liga perdendo e não pode contar, no momento, com suas estrelas do ataque, Messi e Suárez. Ou seja, Neymar pode ser decisivo para o time.

Porém, a Juventus estaria se intrometendo na corrida por Neymar, por recomendação de Cristiano Ronaldo, de acordo com o site Don Balón. Os italianos estariam oferecendo 100 milhões de euros mais o passe Paulo Dybala, na troca por Neymar, uma proposta que agradaria para o PSG, já que o argentino estava nos planos de Thomas Tuchel.