Barcelona e uma troca galáctica com Dembélé; e não é por Neymar

O Barcelona não teria gostado nem um pouco de o Paris Saint Germain ter contratado Xavi Simons, a promessa juvenil de La Masia. No entanto, parece que eles têm em mente devolver a grosseria de uma forma bastante estudada, e não seria com a assinatura de Neymar. O craque brasileiro é uma oportunidade de mercado, já que Neymar é quem quer voltar ao Barcelona e seu mau momento significa que sua contratação poderia ter uma rentabilidade elevada para os catalães. 

PUBLICIDADE

Barcelona pode tentar Kylian Mbappé

No entanto, o maior dos golpes pode acontecer no ano que vem e o próprio Neymar pode ser a chave. Enquanto continuam as dúvidas em redor do futuro de Neymar, o Barcelona poderia levar um craque ainda mais desejado pelos torcedores e não só os do Barça.

Por toda a Europa do futebol, Mbappé se tornou em um favorito. Por seu talento, sua projeção, mas principalmente por aquilo que ele já é no momento. O atacante francês do PSG já é um dos melhores do mundo, ele que tem somente 20 anos. Aliás, na França, ele já é considerado a estrela do PSG e da Liga, na frente de Neymar, por exemplo. 

PUBLICIDADE

O jogador poderia sair no próximo ano, quando faltaria pouco para o final de seu contrato. Sem aceitar nenhuma das tentativas de renovação do PSG, até o momento, o craque poderia mesmo deixar o time no ano que vem. 

PUBLICIDADE

As opções do campeão mundial são variadas, mas tudo indica que o craque teria cinco principais interessados: Real Madrid, Barcelona, ​​Manchester City, Manchester United e Juventus. Tudo equipes com potencial econômico praticamente ilimitado e, no próximo ano, eles poderiam juntar a super estrela do futebol francês, Mbappé. 

PUBLICIDADE

Real Madrid na concorrência por Mbappé

Real Madrid, com Zinedine Zidane no banco, que é um ídolo para  Mbappé, seria o melhor colocado para levar o atacante francês. No entanto, o Barcelona pode ter um plano para mudar isso, oferecendo dois ídolos franceses na troca pelo atacante do PSG, como Ousmane Dembelé e Samuel Umtiti, além de uma grande quantidade de dinheiro.

Florentino Pérez ainda não teria preparado a oferta para a próxima temporada, mas eles já sabem que vão precisar subir a parada, para evitar que o Barcelona assuma a contratação de um jogador que marcará os próximos anos do futebol mundial.