Palmeiras: jogador importante sofre lesão e desfalca time na Libertadores contra o Grêmio

Nesta terça-feira, o Palmeiras irá disputar o jogo mais importante da temporada contra o Grêmio, em partida que será valida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. E pensando na partida, o técnico Luiz Felipe Scolari terá que colocar o que há de melhor no elenco alviverde para conquistar um bom resultado jogando fora de casa, já que a decisão será realizada no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Mas um jogador que é considerado muito importante no esquema de Felipão irá desfalcar a equipe, pois sofreu uma lesão na partida deste sábado contra o Grêmio, em Porto Alegre, o lateral-direito Mayke, que foi titular no jogo de ontem terminado em 1 a 1.

Mayke tentou resistir mas não aguentou dores e desabou

O lateral que vinha desempenhando um ótimo papel no Palmeiras na temporada passada- inclusive foi cogitado para a seleção brasileira – está vivendo um drama em sua carreira, com a nova lesão, ele deverá ser submetido a uma nova cirurgia, Mayke havia acabado de se recuperar de outra cirurgia e estava pegando ritmo de jogo, e agora, terá que viver tudo outra vez.

PUBLICIDADE

Lesão no tendão adutor direito

Mayke acabou se lesionando na partida de sábado, após encarar uma dividida com um jogador gremista, aos 08 minutos da segunda etapa. O choque causou uma grave lesão no tendão do adutor direito, que levou o jogador as lágrimas e cair no gramado da Arena do Grêmio.

PUBLICIDADE

Para o seu lugar, Luiz Felipe Scolari deverá escalar Marcos Rocha, em seu vasto elenco profissional, o Palmeiras ainda conta com Fabiano e Jean como opções para a lateral direita, no entanto, Marcos Rocha sempre é o substituto imediato de Mayke.

PUBLICIDADE