Daniel Alves exalta estreia no São Paulo com gol: ‘foi melhor que um sonho’

Na tarde deste domingo, Daniel Alves escreveu mais um capítulo em sua brilhante careira no futebol, ele estreou no São Paulo e conseguiu desempenhar um ótimo papel dentro de campo, e para fechar com chave de ouro sua participação, e para cair nas graças da torcida, ele marcou o único gol do jogo, que deu a vitória ao São Paulo, na partida contra o Ceará, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Sempre mostrando a disposição que fez parte de sua carreira e o ótimo preparo físico que é muito admirado pela idade que possui – 36 anos – Dani Alves correu, marcou, cobrou faltas, escanteios e marcou o gol, assim como manda o roteiro de um jogador, que sempre será protagonista, por onde passar devido a sua vitoriosa carreira no futebol.

‘Nem nos melhores sonhos previ o que vivi hoje’

Após a partida, em entrevista aos jornalistas, ainda dentro do gramado, Dani Alves exaltou o momento vivido em sua carreira e disse que estava vivendo um momento mágico e muito especial. 

PUBLICIDADE

O sentimento é de satisfação. Quando eu cheguei, falei que estava realizando um sonho, e nem nos melhores sonhos tinha previsto isso, o que vivi hoje. Estou muito feliz, não só pela estreia, mas também pela dedicação”, declarou.

PUBLICIDADE

Primeiro jogo pelo clube de coração

Daniel Alves disse que foi uma sensação espetacular jogar pelo clube que torce desde criança, e que a sensação de marcar um gol é mágica. Ele agradeceu ao final do jogo, o apoio do clube em seu retorno ao Brasil e disse que o elenco do São Paulo está muito forte e que possui muita qualidade para controlar o jogo e buscar as melhores ações para conseguir alcançar os melhores ações dentro de campo em busca do gol.

PUBLICIDADE