Mercado da Bola: PSG pede Vinícius Jr e outro craque do Real Madrid para liberar Neymar

O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol na Europa e algumas transações milionárias ainda poderão ocorrer nos próximos dias. O brasileiro Neymar, do PSG, é um dos nomes mais cobiçados ultimamente e está prestes a definir seu futuro. 

PUBLICIDADE

Neymar no Real Madrid?

O Real Madrid fez sua estreia na atual edição do Campeonato Espanhol, em partida disputada fora de casa, e conseguiu um belo resultado contra o Celta de Vigo. Apesar do bom desempenho no primeiro confronto pela La Liga, o time não vinha bem na pré-temporada e segue com sinal de alerta para alguns problemas em seu elenco.

O time entende que ainda precisa de um grande craque para rivalizar com os principais gigantes da europa, no entanto, precisa superar o Barcelona para conseguir oficializar a contratação de seu principal alvo. O atacante Neymar, de 27 anos de idade, é o principal alvo do presidente Florentino Pérez e alguns nomes são especulados como moeda de troca pelo brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com uma TV Francesa, o Paris Saint Germain teria aceitado negociar Neymar com o Real Madrid. Para conseguir a liberação do craque, o clube merengue teria que envolver Vinícius Júnior e Raphaël Varane na negociação.

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior de saída?

Vinícius Júnior, de apenas 19 anos de idade, enfrenta concorrência de Eden Hazard na briga por posição entre os 11 titulares de Zinedine Zidane e vem perdendo espaço na equipe espanhola. O brasileiro chegou a ser especulado em alguns clubes importantes da europa, no entanto, conta com o carinho dos torcedores merengues e segue na equipe, ao menos por enquanto.

PUBLICIDADE

O jogador teve seu nome vinculado à possível negociação por Neymar em diversas oportunidades e seu futuro ainda está indefinido.