Premier League: saiba como assistir Wolverhampton x Manchester United ao vivo

Wolverhampton e Manchester United se enfrentam nesta tarde de segunda-feira, 19 de agosto, em partida válida pela 2ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Molineux Stadium, local onde os Wolves realizam seu compromisso como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Wolverhampton

O Wolverhampton começou a temporada com um empate fora de seus domínios, diante do Leicester, e fará seu primeiro jogo no Molineux Stadium. O time conta com vários jogadores portugueses em seu elenco e também teve bom desempenho em sua última campanha.

Comandado pelo técnico Nuno Espírito Santo, os Wolves estão disputando a Liga Europa e terão que dividir suas atenções entre as duas competições.

PUBLICIDADE

O jovem meio campista Rúben Neves, de apenas 22 anos de idade, é um dos destaques da equipe e foi cogitado em outros gigantes do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Manchester United

O Manchester United largou bem na atual edição da Premier League e superou o Chelsea com uma bela goleada pelo placar de 4×0.

PUBLICIDADE

O confronto aconteceu no Estádio Old Trafford e a goleada superou a expectativas dos mais otimistas dos torcedores. Na última temporada, os Red Devill’s decepcionaram seus adeptos e esteve longe da briga pelo título da competição inglesa.

Wolverhampton x Manchester United ao vivo

Wolverhampton x Manchester United terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.