Cruzeiro vence sob comando de Rogério Ceni, e Fred marca: ‘Sai, zica!’

Um verdadeiro alívio tomou conta da fanática torcida do Cruzeiro, após a vitória conquistada na tarde deste domingo (18) em cima do líder do Campeonato Brasileiro, o Santos. Jogando no Mineirão e com o apoio de sua torcida o time comandado pelo técnico Rogério Ceni – que fez sua estreia no comando da Raposa – venceu pelo placar de 2 a 0 para delírio de sua fanática torcida.

PUBLICIDADE

Além de vencer, o Cruzeiro conseguiu subir uma posição na tabela do Brasileirão e saiu da zona de rebaixamento: agora ocupa a décima sexta posição, jogando o Fluminense para a indesejável zona da degola do Brasileirão.

Fred marca primeiro gol da partida e gritou: ‘Sai, zica!’

Goleador nato, Fred vivia um verdadeiro inferno astral em sua carreira e desde o jogo contra o Deportivo Lara, na Venezuela, na vitória celeste por 2 a 0 na fase de grupos da Libertadores, no dia 23 de abril ele não conseguia marcar um gol sequer, o que levou o atacante a uma péssima fase e a amargar o banco de reservas na equipe mineira.

PUBLICIDADE

E na partida de hoje, esse jejum chegou ao fim, aos 41 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento de Tiago Neves, a bola sobrou para o artilheiro que bateu de primeira no canto do gol sem dar chances ao goleiro.

PUBLICIDADE

Em sua comemoração, Fred gritou para os torcedores: “Sai, zica!” e fez o gesto retirando a energia negativa que o fez ficar tantos jogos sem marcar um gol.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos principais lances do jogo logo abaixo.

Rogério Ceni exaltou qualidade do elenco e não garantiu titularidade a ninguém

Após a partida, o técnico Rogério Ceni concedeu uma entrevista coletiva, exaltando a qualidade dos jogadores que compõem o elenco azul celeste. No entanto, o treinador não quis dizer que já tem uma base de jogadores titulares e que isso não faz parte de sua filosofia de trabalho.