in

Campeonato Brasileiro: confira a tabela do Brasileirão após a 15ª rodada

Divulgação / UOL
Publicidade

O Campeonato Brasileiro, como sempre, é uma das competições mais equilibradas e mais disputadas do futebol mundial. E nessa temporada não está sendo diferente, com o passar das rodadas, os clubes vão oscilando em seus desempenhos e quem tem melhor qualidade técnica e peças de reposição de melhor qualidade acabam se sobressaindo e apresentando melhor rendimento, por consequência acabam subindo na tabela do Brasileirão.

Os destaques desta 15ª rodada ficaram por conta do Flamengo, que venceu o clássico contra o Vasco por 4 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição com 30 pontos, o mesmo número de pontos do Palmeiras, que acabou empatando com o Grêmio, em Porto Alegre, e agora caiu uma posição devido ao saldo de gols do rubro negro.

Santos perdeu, mas continua na liderança da tabela do Brasileirão

O Santos, do técnico Jorge Sampaoli, apesar de ter perdido por 2 a 0 para o Cruzeiro – que não vencia a 11 jogos no Brasileirão e que com a vitória saiu da zona de rebaixamento – continua na primeira posição, com 32 pontos. Agora, o Peixe acumula duas derrotas consecutivas.

Publicidade

São Paulo, Corinthians e Atlético Mineiro estão empatados com 27 pontos, e estão travando uma disputa, palmo a palmo, para saber quem consegue ampliar a vantagem na pontuação. Pelo saldo de gols, o Atlético Mineiro é quarto colocado, o São Paulo quinto e o Corinthians sétimo.

Publicidade

Fluminense caiu para a zona de rebaixamento

Após perder por 1 a 0 para o CSA em pleno Maracanã, o Fluminense agora amarga a primeira posição na zona da degola e caiu para a décima sétima posição. Com a vitória do Cruzeiro, o time das Laranjeiras deverá terminar essa rodada na zona de rebaixamento, para desespero da fanática torcida Tricolor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

São Paulo: Daniel Alves marca golaço e tricolor vence no Morumbi

Neymar e a saída do PSG: tem equipe, casa e salário