Campeonato Brasileiro: confira a tabela do Brasileirão após a 15ª rodada

O Campeonato Brasileiro, como sempre, é uma das competições mais equilibradas e mais disputadas do futebol mundial. E nessa temporada não está sendo diferente, com o passar das rodadas, os clubes vão oscilando em seus desempenhos e quem tem melhor qualidade técnica e peças de reposição de melhor qualidade acabam se sobressaindo e apresentando melhor rendimento, por consequência acabam subindo na tabela do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Os destaques desta 15ª rodada ficaram por conta do Flamengo, que venceu o clássico contra o Vasco por 4 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição com 30 pontos, o mesmo número de pontos do Palmeiras, que acabou empatando com o Grêmio, em Porto Alegre, e agora caiu uma posição devido ao saldo de gols do rubro negro.

Santos perdeu, mas continua na liderança da tabela do Brasileirão

O Santos, do técnico Jorge Sampaoli, apesar de ter perdido por 2 a 0 para o Cruzeiro – que não vencia a 11 jogos no Brasileirão e que com a vitória saiu da zona de rebaixamento – continua na primeira posição, com 32 pontos. Agora, o Peixe acumula duas derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE

São Paulo, Corinthians e Atlético Mineiro estão empatados com 27 pontos, e estão travando uma disputa, palmo a palmo, para saber quem consegue ampliar a vantagem na pontuação. Pelo saldo de gols, o Atlético Mineiro é quarto colocado, o São Paulo quinto e o Corinthians sétimo.

PUBLICIDADE

Fluminense caiu para a zona de rebaixamento

Após perder por 1 a 0 para o CSA em pleno Maracanã, o Fluminense agora amarga a primeira posição na zona da degola e caiu para a décima sétima posição. Com a vitória do Cruzeiro, o time das Laranjeiras deverá terminar essa rodada na zona de rebaixamento, para desespero da fanática torcida Tricolor.

PUBLICIDADE