Brasileirão Série A: saiba como assistir Cruzeiro x Santos ao vivo na TV e online

Cruzeiro e Santos se enfrentam nesta tarde de domingo, 18 de agosto, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde o time mineiro manda seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro terá neste domingo, a estreia do técnico Rogério Ceni e a expectativa da torcida é de acompanhar uma equipe atuando de forma mais ofensiva dentro das quatro linhas.

A raposa está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e precisa do resultado para ganhar posições na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Robinho); Pedro Rocha e Sassá.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos lidera a tabela de classificação da competição e não poderá ser ultrapassado na atual rodada. Seu principal perseguidor, o Palmeiras, empatou em partida disputada contra o Grêmio.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o Peixe aposta em Soteldo como uma de suas principais referências técnicas no setor de ataque.

Provável escalação: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan e Carlos Sánchez; Soteldo, Derlis González e Eduardo Sasha.

Cruzeiro x Santos ao vivo

Cruzeiro x Santos terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.