Zidane tem novo craque para fechar ataque do Real Madrid

O Real Madrid ainda está procurando soluções para a zona ofensiva, depois que a pré-temporada voltou a mostrar problemas sérios para marcar gols. A Liga começou bem para o time de Zidane, ainda assim. A equipe conseguiu fazer três gols, mas entre os ‘artilheiros’ da primeira rodada, somente Benzema é uma primeira escolha para o ataque.

PUBLICIDADE

Depois, Toni Kroos é meia e Lucas Vázquez, que fez o terceiro gol, entrou para o lugar de Vinícius Júnior, perto do final da partida. Os sinais deixados foram bons, mas todos notaram que Zidane não utilizou nenhum dos reforços, de início, na partida. O Real Madrid gastou mais de 300 milhões de euros em reforços, essa temporada, e Zidane não colocou nenhum de início, um sinal preocupante.

Real Madrid tem um novo favorito para o ataque

É certo que Eden Hazard está lesionado, mas preocupam outros casos. Por exemplo, Luka Jovic entrou durante a partida, mas parece que o centro-avante sérvio não acrescentou muito no ataque. De acordo com o site Don Balón, o sérvio, por quem eles pagaram 60 milhões de euros ao Eintracht Frankfurt, estaria decepcionando Zinedine Zidane, a ponto de eles planejarem ceder o jogador, já essa temporada.

PUBLICIDADE

Caso isso aconteça, Florentino Pérez já tem um ás na manga para cobrir seu lugar, um alívio para Karim Benzema, que não pode receber todas as responsabilidades. O favorito do Real Madrid seria Mauro Icardi, um dos  jogadores mais falados desse mercado, mas nem sempre por coisas boas.

PUBLICIDADE

O atacante argentino não conta mais para a Inter de Milão, cansada de todos os problemas com o antigo capitão, e Icardi teria até alguns interessados, incluindo na Itália. Times como Juventus e Nápoles estariam na frente da corrida, mas a Inter até preferiria vender o craque para um time fora da Itália, para não se tornarem rivais diretos. 

PUBLICIDADE

No Giusseppe Meazza, eles escutam as ofertas por Icardi, até porque eles já têm seu substituto, Romelu Lukaku, por quem eles pagaram mais de 80 milhões de euros ao Manchester United. O argentino custaria um pouco mais, perto dos 100 milhões de euros. 

Zidane tem dúvidas se Icardi é boa opção

Icardi tem grande experiência, ainda é jovem, tem 26 anos de idade, e seria um concorrente digno de Benzema. E tudo, por um preço acessível, levando em conta os números que se movem no mercado atualmente. 

O problema seria mesmo com Zinedine Zidane. O treinador francês tem dúvidas sobre o argentino no vestiário ‘blanco‘, por ele ser um pouco controverso. Um jogador de grande qualidade, como Icardi, que não é chamado para a seleção argentina e que está sendo dispensado pela Inter, por seus comportamentos, ao que parece. 

Ainda para mais, sua esposa e representante, Wanda Icardi, também não ajudaria muito, e com suas declarações, ela acaba agitando mais ainda a situação. Resta saber se Zidane vai ou não impedir sua chegada no Real Madrid.