Mercado da Bola: Cruzeiro pode contratar atacante após pedido do técnico Rogério Ceni

Alguns dos principais clubes do futebol brasileiro seguem movimentando o mercado da bola e buscam seus últimos reforços para o restante da temporada 2019. No Cruzeiro não é diferente e os cartolas do time mineiro podem acertar em breve a chegada de um novo atacante.

PUBLICIDADE

Empresário confirma consulta do Cruzeiro

O atacante Guilherme, de 24 anos de idade, é o novo alvo do Cruzeiro no mercado da bola e poderá acertar sua transferência em breve. O jogador vem defendendo as cores do Sport, no Brasileirão Série B, e é um dos principais destaques da competição até o momento.

Guilherme é atacante de velocidade pelos lados do campo, pertence ao Grêmio, e já foi indicado por Rogério Ceni ao Fortaleza em outro momento. Agora no Cruzeiro, o técnico segue interessado no atleta e indicou sua chegada como reforço aos cartolas celestes.

PUBLICIDADE

“Já foi feita consulta do Cruzeiro, inclusive não é de hoje o interesse do Cruzeiro no Guilherme. No momento, estamos esperando uma proposta mais concreta. Ele é o principal jogador da Série B, pertence ao Grêmio, mas tudo depende da proposta”, declarou o representante do jogador.

PUBLICIDADE

Mudança de filosofia

Desde que iniciou sua carreira como técnico de futebol, Rogério Ceni vem cobrando bastante velocidade e intensidade de suas equipes. No Cruzeiro, o comandante não conta com muitas opções que possam desempenhar bem essa função de lado de campo e, até por esse motivo, indicou a contratação do atacante Guilherme.

PUBLICIDADE

O técnico terá a missão de recuperar o DNA ofensivo do Cruzeiro para buscar a virada na Copa do Brasil, diante do Internacional, e uma recuperação no Campeonato Brasileiro.