PSG e os dois craques que eles pedem na troca por Neymar

O futuro de Neymar continua ocupando muito espaço na mídia esportiva, especialmente na França. Nesse domingo, o programa de TV Telefoot, com bons contatos no clube parisiense, deu detalhes de como está a situação com o atacante brasileiro do PSG. De acordo com o show, o brasileiro ainda continua desejando deixar o clube francês antes do fechamento do mercado, em 2 de setembro. E revelam ainda que o PSG mantém sua intenção de obter um mínimo de 222 milhões de euros pelo jogador, o mesmo valor que eles pagaram em 2017 para o Barça.

PUBLICIDADE

As prioridades ‘blancas’ do PSG

Porém, o PSG poderia abrir a possibilidade de receber esse valor, os 222 milhões, em dinheiro ou em jogadores. Nesse sentido, e de acordo com a Telefoot, o PSG estaria com negociações avançadas com o Real Madrid, que continuaria pressionando para levar Neymar.

O diretor esportivo Leonardo teria negociações abertas com o clube ‘blanco‘ e até já teria exigido dois jogadores para entrar na operação Neymar. As escolhas dos franceses seriam o zagueiro Raphael Varane e o atacante Vinícius Júnior.

PUBLICIDADE

Porém, parece que o Real Madrid recusou os dois casos. O time ‘blanco‘ não estaria disponível para negociar nenhum dos dois jogadores e, antes, o PSG já teria recusado a possibilidade de Gareth Bale entrar na operação.

PUBLICIDADE

Os dois goleiros e James

Outras opções do Real Madrid seriam os goleiros, Courtois e Keylor Navas, de acordo com a Telefoot, até porque o PSG tem ainda como prioridade nesse mercado a contratação de um novo goleiro. Uma outra possibilidade seria James Rodríguez, um jogador que também estaria agradando para o PSG.

PUBLICIDADE

Finalmente, o canal francês adiantou ainda a informação, já muito falada, que Zidane continuaria pouco interessado na contratação de Neymar, mas Florentino teria a última palavra na operação. Certo é que o presidente não quer nem ouvir falar na possibilidade de perder Vinícius Júnior, em quem ele deposita muitas esperanças no futuro do Real Madrid.