Salah e a notícia que ninguém esperava: ‘tem as horas contadas’

O Liverpool inicia nova temporada em grande. Mesmo perdendo a SuperCopa nos pênaltis, para o Manchester City, o time de Jurgen Klopp ganhou a SuperCopa da Europa, contra o Chelsea, e ganhou as duas partidas da Premier League, ganhando mesmo uma vantagem de dois pontos para o campeão City, nesse início da Liga. Esse, o título da Premier League, seria a grande prioridade de Klopp, essa temporada, depois de no último ano, o Liverpool ter regressado nos títulos, ganhando sua sexta Champions League.

PUBLICIDADE

Liverpool continua em grande forma

Nesse mercado, o Liverpool não mexeu muito. Comprou um novo goleiro, Adrian San Miguel, para reserva de Alisson e já está sendo bem aproveitado, com a lesão de Alisson logo na primeira rodada da Liga. E pouco mais Klopp mexeu, até porque ele está satisfeito com seu grupo.

Conseguindo manter seus jogadores mais importantes, como são Alisson, o zagueiro Van Dijk, os laterais Trent Arnold e Robertson, os meias de sempre e capitães de equipe, Hendersson e Milner, e finalmente esse tridente que todo mundo ama: Firmino, Mané e Salah. Foi com esse time que Klopp chegou no título mais importante da Europa e, portanto, é para manter. 

PUBLICIDADE

O Liverpool foi capaz de manter suas maiores estrelas, apesar de jogadores como Sadio Mané e, especialmente, Mohamed Salah terem vários pretendentes na Europa. 

PUBLICIDADE

Gary Neville fala da saída de Salah

Apesar de seguir no Liverpool, de acordo com Gary Neville, Mo Salah não vai ficar muito mais tempo no Anfield Road. Essa incrível revelação, além de ter vindo de uma voz com autoridade no futebol inglês, como é Gary Neville, vem já com uma data bem específica: um ano.

PUBLICIDADE

O antigo jogador do Manchester United não só falou que Salah vai sair do Liverpool em um ano, como ainda contou com a confirmação de Jamie Carragher, antiga lenda do Liverpool, sobre essa declaração. “Salah vai sair nos próximos 12 meses e ele [Carragher] sabe disso, embora ele não vá falar isso“, revelou Neville, em declarações na TV inglesa, Sky Sports.